GIFC
O Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar (GIFC) é uma associação sem fins lucrativos e apolítica que reúne empresas fabricantes de produtos e subprodutos derivados da cana-de-açúcar, produtores de cana-de-açúcar, profissionais liberais e consultores ligados à irrigação e fertirrigação de cana-de-açúcar sem vínculo com fabricantes de sistemas, peças e acessórios de irrigação e/ou fertirrigação.
Saiba mais sobre o grupo em: http://www.gifc.agr.br/

CANA PEDE ÁGUA
O Projeto “Cana pede Água” surgiu através da necessidade da divulgação dos benefícios da irrigação da cana-de-açúcar dentre os agentes do setor sucroenergético e da cadeia produtiva de cana, sendo esta uma importante alternativa tecnológica para ganho de produtividade agrícola com de custo competitivo.
Com abrangência nacional, o Projeto "Cana pede Água" é gerido pela RPA Consultoria e patrocinado pelas empresas Irrigabrasil, NaanDanJain, Raesa, Tigre e Valmont - todas renomadas fabricantes de equipamentos para irrigação no País. São estas 6 empresas que formam o comitê gestor do Projeto, que não possui fins lucrativos.
Saiba mais sobre o projeto em: http://canapedeagua.com.br/
 
Topo