Startups do agronegócio podem se inscrever para apresentação no 10º Congresso UDOP

Startups voltadas para o setor da bioenergia terão espaço na programação da sala de inovações tecnológicas do 10º Congresso Nacional da Bioenergia, que a UDOP realiza nos dias 22 e 23 de novembro, no campus da UNIP em Araçatuba.

 

Segundo a coordenadora de Tecnologia da Informação da UDOP, Rosângela Bombonato, este ano o Congresso contará com duas salas voltadas para a inovação tecnológica. "Uma das salas contará com apresentações por parte do CTBE - Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol e de universidades, e outra sala com apresentações de produtos/serviços das startups, em todas as áreas que envolvam o setor", destaca Rosângela.

 

Na sala do CTBE/Universidades, ainda segundo a Coordenadora, serão demonstrados resultados práticos de pesquisas desenvolvidas voltadas para as inovações tecnológicas que envolvam a cadeia bioenergética.

 

"Já na sala das startups, estaremos agrupando estas empresas de acordo com as soluções que desenvolvam, dentro das áreas específicas, para que seus representantes façam uma apresentação na presença de um moderador e de um investidor que avaliarão suas soluções", explica Rosângela.

 

As startups interessadas deverão preencher formulário de inscrição, para seleção, disponível clicando aqui. Mais informações com Rosângela Bombonato no telefone (18) 2103-0528 ou pelo WhatsApp (18) 98115-9034.

Rogério Mian

Fonte: Agência UDOP de Notícias