Grupo Vittia apresenta novas identidades visuais de produtos consagrados no mercado

As linhas de suspensão concentrada, inoculantes e tecnologia de aplicação ganharam novas logomarcas e rótulos modernos

Os últimos dois anos foram de grandes mudanças para o Grupo Vittia. A empresa cresceu, novas marcas e produtos surgiram para agregar ainda mais valor em seu portfólio. Com tantas novidades, foi identificada a oportunidade de modernizar a apresentação dos produtos da Biosoja, empresa do Grupo Vittia, com novas logomarcas e rótulos, visando consolidar ainda mais essa nova etapa do Grupo.


Com essa reestruturação, as marcas NHT, Biomax e Active ganharam novas apresentações para o mercado e estão muito mais modernas. As logomarcas dos produtos foram remodelados e ganharam novas imagens. Desde o mês de outubro, todos os clientes estão podendo notar de perto esta novidade.


“Com a aquisição de novas empresas e o crescimento do Grupo, identificamos a necessidade em dar um upgrade na linguagem visual destas linhas de produtos”, explica José Roberto Pereira de Castro, Diretor Comercial do Grupo Vittia.


Os produtos que contaram com a revitalização de rótulos foram os da Linha NHT, fertilizantes fluidos (suspensão concentrada) com alta concentração de nutrientes e alta performance na nutrição das plantas; da Linha Active, fertilizantes foliares fluidos com altos teores de nitrogênio e de fósforo disponíveis às plantas e da Linha Biomax, composta por inoculantes líquidos e turfosos com alta concentração de bactérias fixadoras de nitrogênio destinadas à inoculação das leguminosas e milho.

Fonte: Assessoria de Comunicação