Usina Vale do Paranaíba recebe oferta em leilão

A Usina Vale do Paranaíba, da massa falida da Laginha, do empresário João Lyra, recebeu oferta no leilão online realizado pela Superbid. O lance vencedor, até o momento, é de R$ 206,3 milhões.

No entanto, o leilão segue aberto para disputa e outros interessados, agora com a possibilidade de parcelamento do lance em até 10 vezes. Caso não sejam realizados novos lances, a oferta atual será a vencedora do pregão.

O imóvel, localizado em Capinópolis (MG), tem área de 3.210,44 hectares e abrange ao todo 17 imóveis. O valor arrecadado no leilão será utilizado para pagamento de credores, fornecedores de serviços, instituições financeiras e tributos fiscais.

Segue em segunda praça o leilão da Usina Triálcool, também da Massa da Laginha. Localizada no município de Canápolis (MG), possui 6.048,86 hectares, 24 imóveis e poderá receber ofertas com 40% de desconto do preço de avaliação.

Os lances podem ser realizados por meio do portal Superbid (www.superbid.net), plataforma online de leilões, presente em cinco países da América Latina.

Serviço:

Leilão Laginha
Data e horário: 5 de dezembro, 14h
Link: http://www.canaljudicial.com.br/auction/offerDetail.htm?offer_id=1295685&auction_id=61655#barranavegacaoleilao