Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Seminário internacional abordará a logística canavieira

Publicado

em

Evento realizado pelo Grupo ESALQ-LOG é gratuito e acontece em 10 de abril. Inscrições estão abertas
 
 
Com o tema central “Corte, Transbordo e Transporte de Cana”, o ESALQ-LOG – Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial – realiza no dia 10 de abril a 14ª edição do SILA – Seminário Internacional em Logística Agroindustrial. Durante todo o evento, que acontece no auditório da sede do Grupo, no campus da ESALQ, os convidados terão a oportunidade de ouvir especialistas e conhecer as inovações sobre a logística da cana-de-açúcar, do corte ao transporte para as usinas.
 
Voltado para profissionais do setor e alunos de graduação e pós graduação envolvidos com o setor logístico, o evento conta com palestras de professores nacionais e internacionais, que abordarão os principais aspectos da movimentação canavieira. Os temas incluem a gestão e as tecnologias utilizadas no processo, apontando ainda as perspectivas para o CTT – corte, transbordo e transporte.
 
O evento contará com apresentações de profissionais de diversas organizações do mercado sucroalcooleiro como CTC, UNICA, Raízen, John Deere, São Martinho, entre outras, além da presença do professor Dr. Geoff Kent, da Universidade de Tecnologia de Queensland, da Austrália, e também do professor Dr. Yanfeng Ouyang, da Universidade de Illinois, dos EUA. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.
 
Ao promover uma extensa programação com conteúdo de alta qualidade acadêmica, o SILA também oferece a oportunidade de networking entre os convidados, proporcionando a discussão dos temas e a comunicação entre os profissionais presentes. 
 
A entrada é um pacote de açúcar ou café que será doado ao Lar Betel, entidade que cuida de idosos em Piracicaba.
 
SERVIÇO:
 
DATA: 10 DE ABRIL 2017 –  das 8h às 18h20.
LOCAL:  Av. Pádua Dias, 11, antiga Colônia Sertãozinho
QUER SE INCREVER? ACESSE AQUI
 
 
Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading