Conecte-se conosco
 

Sem categoria

Etanol: Entrada de hidratado de outros estados pressiona valor em SP

Publicado

em

Os preços dos etanóis hidratado e anidro seguiram em queda, por mais uma semana, no mercado paulista, de acordo com dados do Cepea. 

No caso do hidratado, a entrada de volume expressivo do combustível de outros estados (como Mato Grosso do Sul e Goiás) reforçou as quedas nos valores do combustível no mercado paulista. Segundo pesquisadores do Cepea, o movimento de baixa também reflete a proximidade do início oficial da safra 2017/18 no Centro-Sul e a demanda enfraquecida. Abastecidas com as compras realizadas antes do carnaval, distribuidoras consultadas pelo Centro de Pesquisas não precisaram adquirir grandes quantidades.

De 6 a 10 de março, o Indicador Cepea/Esalq (estado de São Paulo) do hidratado fechou a R$ 1,5102/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), recuo de 3,6% em relação ao do período anterior. Para o anidro, mesmo com a retomada da demanda do Nordeste, o Indicador Cepea/Esalq do estado de São Paulo caiu 1% também no comparativo semanal, a R$ 1,6564/l (sem PIS/Cofins) de 6 a 10 de março.

 

Fonte: Cepea

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading