Conecte-se conosco
 

Usinas

Usina Coruripe é considerada a maior do setor sucroenergético do Nordeste em ranking nacional

Publicado

em

A Usina Coruripe, presente nos principais anuários e rankings nacionais que avaliam indicadores das grandes empresas do país, se destacou, neste mês, como a maior do setor sucroenergético no Nordeste.

Na região, a empresa ficou na 15ª colocação entre as companhias atuantes em todos os setores da economia. As informações estão no especial Valor 1000, anuário elaborado em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da EAESP/FGV-SP (Fundação Getulio Vargas).

A Coruripe foi reconhecida como a 11º maior do segmento no país e ocupa a 258ª posição entre todas as empresas atuantes no Brasil, subindo 40 colocações em comparação ao ranking do ano passado. Na classificação no setor por vendas líquidas anuais, a Usina Coruripe é a sexta mais bem posicionada.

Na análise da variável “crescimento sustentável” (variação da receita líquida sobre variação do patrimônio ajustado – em pontos), a Coruripe ocupa a nona colocação, confirmando os resultados recordes da companhia. O ranking também destaca a receita líquida da companhia na safra 2020/21: R$ 3,03 bilhões.

“Nossos investimentos constantes direcionados aos canaviais e modernização tecnológica, além do trabalho de uma equipe de colaboradores engajados, são fundamentais para os ótimos resultados obtidos. O destaque que tivemos nesse renomado ranking nacional, mais uma vez, confirma nosso potencial de crescimento e um trabalho em prol do crescimento sustentável”, declara o presidente da Usina Coruripe, Mario Luiz Lorencatto.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade