Home Últimas Notícias 16ª Megacana Tech Show Brasil acontece na próxima semana em Campo Florido
Últimas Notícias

16ª Megacana Tech Show Brasil acontece na próxima semana em Campo Florido

Compartilhar

A 16ª edição da Megacana Tech Show Brasil, promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido (Canacampo) e pela Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (SIAMIG Bioenergia), ocorrerá nos dias 07 e 08 de agosto, em Campo Florido. O evento, que se consolidou como um dos principais do setor, conta com uma programação repleta de debates técnicos, palestras, entrevistas, homenagens e stands dos maiores players do mercado, exibindo tecnologias, inovações e insumos de referência na atualidade.

Para a 16° edição, a feira conta com a presença de renomados palestrantes como Diego Ribas, Oliver Stunkel e Jorge Nishimura. Além disso, o presidente da SIAMIG Bioenergia, Mário Campos, atuará como moderador do painel “A Relevância dos Dados Primários para a Cadeia Produtiva”. Este painel, que ocorre no segundo dia da feira, conta com a participação de representantes das equipes da Aroeira Bioenergética, Usina Coruripe, BPBunge e Usina Santo Ângelo.

“É uma grande satisfação participar da 16ª edição da Megacana, um evento que vem crescendo a cada edição, sempre com o intuito de promover o setor bioenergético. A Megacana não só proporciona um ambiente rico para a troca de conhecimento e inovação, mas é uma oportunidade para a discussão dos desafios e oportunidades que vivemos, promovendo o desenvolvimento sustentável e eficiente do nosso setor”, ressaltou Mário Campos.

Na última edição, em 2023, a Megacana Tech Show Brasil atingiu um recorde de mais de 3 mil participantes e contou com a participação de 60 empresas patrocinadoras, oferecendo uma programação diversificada que agradou a todo o segmento.

A programação completa e o credenciamento da Megacana 2024 estão disponíveis no site www.megacana.com.br e nas redes sociais da feira. Entre as empresas patrocinadoras estão: Usina Coruripe, BP Bunge, Bayer, Basf, Copercana, Sicoob Cocred (Master), Codemge (Governo de Minas), Carbom Brasil, Stoller, Faemg/Senar, Corteva, entre outros.

Informações da Siamig
Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Etanol e gasolina encerram maio em queda na comparação com abril

De acordo com o IPTL, combustíveis registraram preços médios de R$ 4,45...

Últimas Notícias

6ª edição do anuário Outlook GlobalFert 2025 já está no ar para download

No último dia 30 de maio, aconteceu o evento de lançamento da...

Últimas Notícias

Petrobras corta preço da gasolina pela primeira vez em mais de um ano e meio

A Petrobras reduzirá em 5,6% o preço médio da gasolina vendida a...

Últimas Notícias

Fogo em canavial mobiliza corpo de bombeiros e preocupa moradores de Boituva (SP)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado após uma hora...