Home Últimas Notícias 3tentos anuncia plano de expansão até 2030 e entrada no mercado de etanol
Últimas Notícias

3tentos anuncia plano de expansão até 2030 e entrada no mercado de etanol

Compartilhar

A 3tentos, companhia gaúcha que atua no varejo de insumos, originação de grãos, indústria de processamento de soja e produção de biodiesel, divulga nesta terça-feira (16/01), às 9 horas, em videoconferência, seu Novo Ciclo de Crescimento. O plano contempla uma quarta indústria, desta vez de produção de etanol de milho, além da abertura de novas lojas.

De acordo com o CEO da companhia, Luiz Osório Dumoncel, com a expansão em novas áreas do Mato Grosso, a companhia passa a ter um diferencial competitivo muito importante no Centro-Oeste. Em julho de 2023, a 3tentos inaugurou sua terceira indústria para o processamento de soja no Brasil e primeira no Mato Grosso, às margens da BR-163. Agora, a empresa passará a ter uma nova indústria às margens da BR-158.

“Vamos ter um diferencial importante para operar tanto soja quanto milho nos dois eixos do estado. Estamos em uma região com expansão de área plantada nos dois cultivos. Continuamos nosso trabalho, sempre ao lado do produtor, fornecendo insumos e originando grãos”, comentou.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Uisa tem plano de investimentos de até R$ 3 bilhões, incluindo etanol de milho e BECCS

Em entrevista exclusiva ao AgFeed, José Mazuca explica os detalhes do projeto...

Últimas Notícias

Investidores procuram a Cosan para comprar fatia minoritária da holding

Movimento ocorre paralelamente à busca do grupo por um novo sócio para...

Últimas NotíciasDestaque

Indústria de etanol de milho retoma expansão com R$ 23 bilhões em novos projetos

Após um período de retração, a indústria de etanol de cereais no...

Últimas Notícias

Incêndio atinge canavial e área de preservação ambiental em Santa Albertina (SP)

Chamas começaram na manhã de sexta-feira, 22, nas proximidades da rodovia Jarbas...