Home Últimas Notícias Usina oferece 42 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto
Últimas NotíciasVagas de emprego

Usina oferece 42 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

Compartilhar

A Usina Santa Elisa do Grupo Raízen, localizada em Sertãozinho, SP, está com 42 vagas efetivas abertas para motorista, eletricista e mecânico de manutenção na região de Ribeirão Preto, SP. As oportunidades são para profissionais que residem nas cidades de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha e Sales de Oliveira.

O Grupo Raízen informou que oferece plano de saúde, refeitório, vale-refeição, além de programas qualificação. O salário, contudo, não foi divulgado.  A companhia também informou que busca ampliar a participação de profissionais femininas, incluindo no transporte e logística.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: vanessa.coelho@raizen.com. A seleção inclui análise de compatibilidade e entrevista presencial.

Para o cargo de motorista, o pré-requisito é possuir CNH E. Já para as vagas de eletricista e mecânico, é preciso possuir carteira de motorista nas categorias B e C, respectivamente. É necessário, ainda, disponibilidade para trabalhar em turnos e experiência comprovada.

Saiba mais sobre os pré-requisitos:  

Motorista:

· Possuir CNH E
· Residir na cidade de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha, Sales de Oliveira
· Disponibilidade para trabalhar em turnos
· Experiência comprovada em carteira

Eletricista manutenção automotivo senior:

· Possuir CNH B
· Residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal
· Disponibilidade para trabalhar em turnos

Mecânico(a) manutenção automotivo senior:

· Possuir CNH C
· Residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal
· Disponibilidade para trabalhar em turnos

Compartilhar

Episódio 24: A irrigação será indispensável para o futuro da cana-de-açúcar?

Episódio 23: O etanol de milho pode mudar o futuro das usinas brasileiras?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
ArtigoOpiniãoÚltimas Notícias

Raízen, Cosan, Rumo e as conversas de varanda

Primeiro os fatos. A Cosan segue executando movimentos de simplificação societária, fortalecimento...

Últimas Notícias

Produção de açúcar no Centro-Sul deve ter caído 9,5% no início de junho, aponta pesquisa

A produção de açúcar na região Centro-Sul do Brasil na primeira quinzena...

Últimas Notícias

Itaú BBA será mais seletivo nos empréstimos ao agronegócio

Apesar disso, BBA  projeta crescimento de 10% para sua carteira de crédito...