Home Eventos Setor de açúcar e etanol brasileiro se reúne em Ribeirão Preto em março para planejar a safra 2023/24
EventosÚltimas Notícias

Setor de açúcar e etanol brasileiro se reúne em Ribeirão Preto em março para planejar a safra 2023/24

Nesta edição do evento, Leo Chaves apresenta seu pocket show, um oferecimento Koppert.
Compartilhar

Nos dias 08 e 09 de março, a DATAGRO, consultoria agrícola independente, realizará em parceria com o Santander, em Ribeirão Preto (SP), a sétima edição do evento Santander DATAGRO Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol, evento híbrido que marca o início do planejamento anual do setor sucroenergético brasileiro.

Com palestras que abordam todos os fatores técnicos estratégicos para produção e comercialização de açúcar e etanol para a safra do próximo ano no Brasil, participantes poderão optar por participar presencialmente ou acompanhar a transmissão do evento online. Participam: lideranças políticas, bancos, indústria, traders, empresas de insumos, usinas, cooperativas e produtores rurais.

Pela primeira vez, as inscrições para o evento cobrem dois dias de programação. A agenda do primeiro dia, que explora tópicos de mercado, conta com painéis de estimativas para a safra 2023/24, perspectiva comercial global para o mercado de açúcar, comercialização do bagaço na bolsa de valores, além de coquetel de relacionamento ao som do cantor Leo Chaves, que estrela a campanha de 10 anos da Koppert, empresa líder no Brasil e no mundo em controle biológico.

A agenda do segundo dia explora temas de interesse do setor agrícola pela manhã e, à tarde, apresenta tópicos relacionados ao setor industrial, trazendo painéis sobre métodos de sistematização, design e planejamento da lavoura, práticas de irrigação, adubação e uso de drones, oportunidades em energias renováveis no setor sucroenergético, entre outros.

Serviço:

Data: 08 e 09 de março de 2023 (quarta e quinta-feira)
Horário: a partir das 8h
Local: Centro de Eventos Taiwan (Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710) – Ribeirão Preto, SP
Programação e palestrantes do evento: Link

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preço do açúcar cristal segue estável em São Paulo, mas cai no mercado externo

Os preços do açúcar cristal branco seguiram praticamente estáveis no mercado à...

Últimas Notícias

Preço do etanol hidratado em queda, mas fatores de mercado sinalizam estabilização dos valores

O preço do etanol hidratado apresentou mais uma queda no mercado spot...