Home Últimas Notícias Produção de etanol dos EUA recua 1,68% na semana
Últimas Notícias

Produção de etanol dos EUA recua 1,68% na semana

Share
Share

A produção média de etanol nos Estados Unidos foi de 997 mil barris por dia na semana encerrada em 17 de março. O volume representa queda de 1,68% ante o registrado na semana anterior, de 1,014 milhão de barris por dia.

De acordo com dados divulgados hoje, 22, pela Administração de Informação de Energia do país (EIA, na sigla em inglês), os estoques do biocombustível diminuíram 0,76%, para 26,2 milhões de barris.

Analistas consultados pela Dow Jones Newswires esperavam produção entre 1,009 milhão e 1,025 milhão de barris por dia. Quanto aos estoques, as estimativas iam de 26,244 milhões a 27 milhões de barris.

Os números de produção de etanol nos Estados Unidos são um indicador da demanda interna por milho. No país, o biocombustível é fabricado principalmente com o grão e a indústria local consome mais de um terço da safra doméstica do cereal.

Informações Dow Jones Newswires

Share
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Entregas de fertilizantes têm leve queda em 2024

As entregas de fertilizantes entre janeiro e dezembro de 2024, realizadas ao...

AgrícolaDestaqueÚltimas Notícias

CRV Industrial aposta na meiose para otimizar o cultivo da cana e reduzir custos

Técnica amplia a produção, melhora a qualidade das mudas e favorece a...

AçúcarÚltimas Notícias

Açúcar: mercado segue volátil, à espera de uma reação da demanda

Apesar da volatilidade no mercado de commodities, em meio à guerra comercial...

Últimas Notícias

Preços do açúcar cristal oscilam fortemente no mercado paulista

Os preços do açúcar cristal sofreram oscilações significativas na semana passada. A...