Home Últimas Notícias Holland é indicado para Prêmio “Mais Influentes do Setor”
Últimas Notícias

Holland é indicado para Prêmio “Mais Influentes do Setor”

Share
Share

O superintende Geral da Usina São José da Estiva, Roberto Holland Filho, receberá o Prêmio “Mais Influentes do Setor – Alta Direção”, como reconhecimento por seu trabalho e dedicação ao setor sucroenergético.

A láurea é concedida através da pesquisa MasterCana 2024, e a entrega do troféu ocorrerá no dia 12 de agosto, em Ribeirão Preto, na cerimônia do Prêmio Mastercana Centro Sul 2024, evento histórico de celebração dos 30 Anos da Fenasucro & Agrocana.

Esta é a terceira vez que Holland é indicado nesta categoria no Prêmio MasterCana, desde 2016. “É uma honra ter o meu trabalho reconhecido. São mais de 30 anos dedicados ao setor, aprendendo com os melhores e oferecendo toda a minha experiência e dedicação para contribuir para o crescimento do nosso setor, importante para o Brasil e para o mundo”, disse ele.

Share
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Atvos reforça compromisso com desenvolvimento profissional de mulheres no setor sucroenergético

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, empresa...

Últimas Notícias

Unem e ApexBrasil apresentam DDG e DDGS brasileiros para mercado asiático

Missão, chamada “Brazilian Distillers Grains” e resultado de parceria entre as entidades,...

Últimas Notícias

Usina Lins deve moer 4,29 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2025/26

A Usina Lins, localizada na cidade paulista homônima, estima que irá moer...

DestaqueÚltimas Notícias

Etanol: vendas atingem 2,8 bilhões de l em fevereiro, alta de 1,15%

Até primeiro de março, a moagem atingiu 614,69 milhões de toneladas, queda...