Home Últimas Notícias Atvos apoia retorno do circuito mundial de tênis feminino ao Brasil com patrocínio ao ‘SP Open 2025’
Últimas Notícias

Atvos apoia retorno do circuito mundial de tênis feminino ao Brasil com patrocínio ao ‘SP Open 2025’

Além de Bia Haddad Maia, a tunisiana Ons Jabeur, duas vezes finalista de Wimbledon, já confirmou presença, e outras atletas brasileiras e internacionais devem anunciar a participação em breve.
Compartilhar

Companhia fortalece seu posicionamento de impulsionar iniciativas de empoderamento das mulheres com o torneio na capital paulista

A Atvos, uma das líderes na transição da matriz energética e uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Brasil, anuncia o patrocínio oficial ao ‘SP Open 2025’, evento que marca o retorno do tênis feminino internacional à capital paulista após 25 anos. O torneio integra o calendário da WTA – Women’s Tennis Association e será realizado de 6 a 14 de setembro no Parque Villa-Lobos, reunindo grandes nomes do circuito mundial, incluindo a brasileira Bia Haddad Maia, destaque nacional e Top 25 do ranking de simples.

“Ao marcarmos presença em um torneio deste porte, valorizamos as competições e atletas brasileiros que inspiram as próximas gerações e mostram ao mundo o potencial do Brasil em áreas como o esporte,” afirma o CEO da Atvos, Bruno Serapião. “Temos uma sólida atuação para impulsionarmos iniciativas de empoderamento feminino em nosso setor, e aliarmos nossa marca ao SP Open 2025 representa um marco em nosso compromisso de provar que as mulheres podem e devem estar em todos os lugares, seja no campo, na indústria ou nas quadras”, ressalta.

Durante todos os dias do torneio, a Atvos terá um espaço exclusivo para interagir com fãs do esporte e reforçar junto ao público presente mensagens sobre sustentabilidade, tecnologia e inovação, pilares que orientam sua atuação no setor de bioenergia para se tornar uma das líderes da transição energética no Brasil e no mundo.

Além de apoiar diversas iniciativas esportivas como automobilismo, futebol e corridas de rua, a empresa também anunciou recentemente a parceria com o Mubadala Brazil SailGP Team na disputa do Rolex SailGP Championship, uma das competições de vela mais prestigiadas do mundo. Liderada pela velejadora e bicampeã olímpica e mundial Martine Grael, a equipe recentemente venceu a regata de Nova Iorque, nos Estados Unidos, o primeiro triunfo do time na categoria.

O ‘SP Open’ representa um marco para o tênis brasileiro. Além de Bia Haddad Maia, a tunisiana Ons Jabeur, duas vezes finalista de Wimbledon, já confirmou presença, e outras atletas brasileiras e internacionais devem anunciar a participação em breve. A expectativa é reunir cerca de 30 mil espectadores entre os nove dias de torneio. O qualifying será nos dias 6 e 7 de setembro, com entrada gratuita, enquanto a chave principal vai de 8 a 14 de setembro, com jogos todos os dias.

Compartilhar
Artigo Relacionado
A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...

Últimas Notícias

Usina da Adecoagro é multada em R$ 12 milhões por incêndio em canavial

Um incêndio de grandes proporções em um canavial, que provocou pânico e...

CBios
Últimas Notícias

Mercado de CBios mostra recuperação, mas excesso de oferta mantém preços sob pressão

Preços médios dos Cbios no ano-meta 2025 estão em R$ 63,3 por...