Home Açúcar Açúcar: contratos fecham em alta
AçúcarÚltimas Notícias

Açúcar: contratos fecham em alta

Após duas temporadas consecutivas de superávit mundial de açúcar, a safra 2019/20 pode registrar déficit.
Compartilhar

Os contratos futuros de açúcar bruto negociados na ICE fecharam em alta ontem, 05, estendendo a recuperação do mercado após uma mínima de dois meses, de 17,36 centavos de dólar por libra-peso.

O contrato de açúcar bruto para março fechou em alta de 0,04 centavo, ou 0,2%, a 17,95 centavos de dólar por libra-peso.

Os negociantes disseram à Reuters que o mercado foi apoiado por ganhos nos mercados financeiros mais amplos, com as ações mundiais em torno das máximas de duas semanas nesta quarta-feira e o petróleo subindo após uma queda nas ações nos Estados Unidos.

Compartilhar

Episódio 36: Sphenophorus: por que o manejo ainda falha?

Episódio 35: Plantas daninhas na cana: como tornar o manejo mais eficiente?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Eleições nos EUA e no Brasil podem impulsionar mercado de etanol, diz consultoria

As eleições nos Estados Unidos e no Brasil podem dar novo impulso...

Usina Coruripe
Últimas Notícias

Coruripe amplia moagem em 9,4%, mas EBITDA recua 27% na safra 2026/27

Companhia registra ganhos de produtividade agrícola e aumento de 24% na produção...

Últimas Notícias

Eletrificação e etanol podem avançar juntos na descarbonização do transporte brasileiro, apontam lideranças

Durante conferência da DATAGRO, representantes da Anfavea, BYD e ABVE destacaram o...

Últimas Notícias

Governo inicia em janeiro testes para mistura de 35% de etanol na gasolina

Ensaios devem avaliar durabilidade de componentes, compatibilidade de materiais e funcionamento dos...