Home Últimas Notícias Adecoagro é uma das 150 melhores empresas para trabalhar do Brasil
Últimas Notícias

Adecoagro é uma das 150 melhores empresas para trabalhar do Brasil

adecoagro
Compartilhar

Na última segunda-feira, 16 de outubro de 2023, a Adecoagro entrou oficialmente para um dos principais rankings do país: as 150 Melhores Empresas para Trabalhar – Great Place to Work Brasil. A consultoria global já havia reconhecido a Companhia nos rankings da região Centro-Oeste e do Agronegócio Nacional.

Nesta 27ª edição do Ranking GPTW Brasil 2023, mais de 5 mil empresas participaram do Programa de Certificação & Ranking, das quais 150 foram premiadas no evento que reuniu as principais empresas na capital paulista. O levantamento realizado com as 150 Melhores para Trabalhar é estruturado em métricas e critérios rigorosos e transparentes em duas etapas:

quantitativa – é necessário que a empresa atinja a amostra mínima de funcionários e que obtenha uma nota igual ou superior a 70% e práticas culturais; uma vez atingidas as condições da primeira etapa, a empresa passa para a etapa qualitativa – com a avaliação das práticas internas.
Leonardo Berridi, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, destaca que a presença da Adecoagro no ranking das melhores empresas para se trabalhar é resultado de uma cultura corporativa que coloca verdadeiramente as pessoas no centro do negócio.

Além dos dois reconhecimentos do Great Place to Work, a Adecoagro também figurou no TOP 03 no ranking de Bioenergia da 23ª edição do Anuário Valor 1000, um dos principais reconhecimentos corporativos nacionais que destacou as melhores empresas de 27 setores da economia.

Para Renato Junqueira Santos Pereira, Vice-Presidente de Açúcar, Etanol e Energia, muito mais do que resultados, só é possível construir um futuro sustentável e um legado por meio de pessoas. “Nos orgulhamos em desenvolver programas consistentes de formação e desenvolvimento, bem como ambientes de trabalho alinhados com nossos valores e nossa cultura. Tudo isso resulta na satisfação de nossos colaboradores e nossas colaboradoras, que nos colocaram entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, complementa o executivo.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Brasil não pode ser acusado de causar excesso de oferta global de açúcar, diz Datagro

Segundo Plinio Nastari, produção brasileira de açúcar se manteve estável nos últimos...

Últimas Notícias

Pesquisadores da USP defendem etanol e biodiesel como caminho mais rápido para substituir gasolina e diesel no Brasil

Documento elaborado por especialistas da Escola Politécnica propõe ampliação do uso de...

DestaqueÚltimas Notícias

Safra 2026/27 pode alcançar 629,9 milhões de toneladas no Centro-Sul após queda na moagem em 2025/26

Relatório mais recente do Pecege aponta recuperação da produtividade agrícola, avanço do...

OpiniãoDestaquePopularÚltimas Notícias

Especial RH: O que atrofia a agilidade e a eficiência nas empresas?

Como fazer para a empresa ser mais ágil e eficiente?   por Renato...