Home Últimas Notícias ANP faz workshop virtual para apresentar nova funcionalidade da Plataforma CBIO
Últimas Notícias

ANP faz workshop virtual para apresentar nova funcionalidade da Plataforma CBIO

Renovabio
Compartilhar

AANP realizará, no próximo dia 10/2, a partir das 15h, o “Workshop nova funcionalidade da Plataforma CBIO”, no âmbito do RenovaBio. O evento abordará os contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo, firmados entre distribuidores e empresas comercializadoras de etanol (ECE), regulamentados na Resolução ANP nº 791/2019.

O workshop será virtual, pela plataforma Teams. Os interessados em participar devem acessar, no dia e horário marcados, clicando aqui.

O evento é destinado a distribuidores e empresas comercializadoras de etanol, mas é aberto a quaisquer interessados no tema.  O objetivo será apresentar esclarecimentos sobre nova funcionalidade da Plataforma CBIO relacionada aos contratos de aquisição de biocombustíveis de longo prazo.

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Produção de cana atinge 673,2 mi t em 2025/26, aponta Conab, com recorde para etanol

Mesmo com menor colheita em relação ao ciclo passado, país registra maior...

Últimas Notícias

Credores da Raízen propõem injeção de R$ 8 bilhões e saída de Rubens Ometto, dizem fontes

Proposta inclui troca de dívida por ações e pedido de saída do...

Últimas Notícias

Produção de etanol do Brasil deve saltar 14,6% em 2026/27, prevê Datagro

A produção total de etanol do Brasil foi estimada nesta quinta-feira, 16,...