Home Safra cana Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24
Safra canaÚltimas NotíciasUsinas

Atvos prepara colaboradores do Oeste Paulista e de Mato Grosso do Sul para o início da safra 23/24

Compartilhar

Companhia esta levando capacitação técnica aos times das unidades agroindustriais localizadas em Mirante do Paranapanema (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Costa Rica (MS)

A Atvos, uma das maiores produtoras de etanol do país, promoveu treinamentos de reciclagem e novas capacitações para 115 colaboradores de algumas de suas unidades localizadas no Oeste Paulista e em Mato Grosso do Sul. A iniciativa faz parte da preparação da companhia para o início da safra 2023/24, que acontecerá em breve nas regiões onde atua no Sudeste e Centro-Oeste.

Somente durante a entressafra, as equipes das unidades Conquista do Pontal, em São Paulo, e Santa Luzia e Costa Rica, em Mato Grosso do Sul, participaram de 830 horas de atividades em 29 cursos de diferentes temáticas. A grade curricular estruturada pela Atvos teve como objetivo o aperfeiçoamento de habilidades profissionais e de competências técnicas, comportamentais e de segurança.

Alguns dos principais módulos abordados foram qualidade em operações agrícolas, mecânica e hidráulica básicas, direção segura e conhecimento técnico operacional em colhedora e trator, entre outros. Todas as capacitações foram ministradas pelas equipes de multiplicadores e áreas de apoio das três plantas agroindustriais.

As ações estão em linha com o propósito da Atvos de estimular que os integrantes continuem seu crescimento profissional a partir de capacitações internas, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento de carreira para todos.

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Na Agrishow, Flávio Bolsonaro diz que agro é tratado pelo governo “como lixo”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, afirmou nesta segunda-feira, 27,...

Últimas Notícias

Credores da Raízen contratam Journey Capital e Felsberg como consultores, dizem fontes

Um grupo de detentores de títulos de renda fixa da Raízen contratou a empresa...

Últimas Notícias

Usina é alvo de ações que cobram quase R$ 140 milhões por danos ambientais em Goiás

Usina é suspeita de derramar vinhaça, um subproduto gerado na destilação do...

Últimas Notícias

Aprovação do E32 deve ampliar em mais de 6% mercado de etanol anidro

A elevação da mistura obrigatória de etanol anidro na gasolina para 32%...