Conecte-se conosco
 

Últimas Notícias

Bevap tem novo CEO e diretor Comercial

Publicado

em

A Bevap Bioenergi0, quea nomeou Newton Santana como CEO da empresa em abril, acaba de anunciar Ivan Melo Filho como diretor comercial. O executivo assumirá a posição no lugar de Leandro Martignon, que saiu espontaneamente da companhia.

“A chegada do novo diretor comercial na Bevap faz parte de nossa busca contínua por qualidade e eficiência em todas as áreas da empresa, por isso a escolha de Ivan Melo Filho, um executivo com ampla experiencia no setor sucroalcooleiro somada à sua habilidade em trading de commodities, comercialização e negócios no setor”, afirmou Newton Santana, CEO da Bevap.

Antes de assumir a posição, Ivan Melo Filho passou por diversas outras empresas do setor, como a Datagro Financial. “São legados que trago comigo para a Bevap, onde chego empenhado a atender às expectativas de crescimento da empresa, colaborando com o compromisso de alcançar resultados de médio e longo prazo aliados à sustentabilidade ambiental e de negócios”, explica o diretor comercial.

Novo CEO foi anunciado em abril

O novo CEO da Bevap, Newton Santana é um profissional com 30 anos de experiência em diferentes indústrias, Santana integrou a equipe inicial responsável pela reestruturação da Bevap, desempenhando a função de diretor executivo.

“Assumir a posição de CEO significa assumir o compromisso com a reafirmação da estratégia de crescimento, da busca contínua por mais competitividade e resultados que gerem valor aos acionistas, colaboradores, parceiros e sociedade”, disse Santana.

Desde janeiro, quando o conselho da administração decidiu implementar mudanças no comando executivo da Bevap, a função de CEO vinha sendo exercida temporariamente pelo membro do conselho, Jucelino Sousa, que agora volta a atuar exclusivamente como conselheiro.

“A revisão da estrutura organizacional da Bevap faz parte de um processo natural e contínuo de busca por eficiência em todas as áreas da empresa. Para isso precisávamos um executivo com experiência, habilidades de governança, liderança e alinhamento com nossa cultura para dar continuidade ao processo que iniciamos em janeiro”, afirma o presidente do conselho de administração, Sérgio Facchini.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading