Conecte-se conosco
 

Destaque

Biosev realiza primeiro Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência (PCD)

Publicado

em

Sertãozinho (SP) será primeira cidade a receber a iniciativa no dia 24 de janeiro

 A Biosev, uma das líderes do setor sucroenergético, realiza pela primeira vez em São Paulo o Mutirão de Empregos para Profissionais Com Deficiência (PCD). Serão quatro edições entre janeiro e fevereiro, promovidas em parceria com as Prefeituras locais, nas cidades de Sertãozinho, Barretos, Orlândia e Morro Agudo. A companhia tem mais de 600 vagas abertas nas áreas administrativa, industrial e agrícola.

A iniciativa faz parte do programa Inclusão EntreNós, parte da bandeira Integração Comunidade da área de Responsabilidade Social da Biosev. Há alguns anos, o programa viabiliza o acesso de pessoas com deficiência no quadro de profissionais e possibilita o desenvolvimento das habilidades com capacidade de adaptação e desenvolvimento da carreira.

No Mutirão de Empregos, além de uma equipe especializada disponível para o atendimento, também haverá auxílio para a elaboração de currículos e cadastramento. No dia, os candidatos devem apresentar currículo, laudo médico que ateste a deficiência e, para os cargos de operação agrícola, carteira nacional de habilitação (CNH).

“Esta iniciativa faz parte de um plano bastante robusto para promover ainda mais a inclusão na Biosev. Estamos trabalhando em parceria com a comunidade e órgãos locais para potencializar nossas ações com o intuito de fomentar a diversidade no mercado de trabalho”, explica Leandro Neves, gerente de RH, Comunicação e Responsabilidade Social.

A Biosev trabalha junto ao Senai para avaliação dos postos de trabalho e treinamento e sensibilização das lideranças. A companhia também realiza campanhas internas com o objetivo de divulgar a disponibilidade destas vagas e para estimular a indicação de profissionais com deficiência (PCD).

Serviço – Mutirão de Empregos para Profissionais com Deficiência (PCD)

24 de Janeiro

Das 9h às 16h

Praça 21 de Abril, Sertãozinho/SP

31 de Janeiro

Das 9h às 12h

Rua 20, nº 725 (ACIB), Barretos/SP

09 de Fevereiro

A partir das 9h

Av. do Café, 417 (Feira Livre), Orlândia/SP

02 de Fevereiro

A partir das 9h

Praça da Matriz (Feira Livre), Morro Agudo/SP

 

Vagas disponíveis

Analista Administrativo

Motorista

Tratorista

Soldador

Líder Agrícola

Auxiliar Agrícola

Operador Industrial

Mecânico Industrial

Operador Máquinas Agrícolas

Mecânico Manutenção Agrícola

 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading