Home Últimas Notícias CerradinhoBio é destaque entre as empresas do setor de Açúcar e Álcool no Ranking Empresas Mais
Últimas Notícias

CerradinhoBio é destaque entre as empresas do setor de Açúcar e Álcool no Ranking Empresas Mais

A moagem de cana-de-açúcar da Cerradinho Bio encerrou a safra 2024/25 com o montante de 4,815 milhões de toneladas.
Compartilhar

A Cerradinho Bioenergia empresa do setor sucroenergético que produz etanol e seus coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, conquistou posição de destaque entre as três principais empresas do setor de Açúcar e Álcool no renomado ranking Empresas Mais do Estadão.

O reconhecimento, de acordo com a companhia, é resultado da avaliação de critérios como porte, receita, lucratividade e consistência histórica das organizações em diversos segmentos, feitas por um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e Austin Rating.

“Ao garantir o terceiro lugar entre os líderes do setor, a CerradinhoBio celebra o esforço incansável de sua equipe, que se dedica diariamente a elevar os padrões de excelência, inovação e sustentabilidade. É um orgulho e uma honra ser destaque no setor de Açúcar e Álcool no ranking Empresas Mais do Estadão. É o reflexo do compromisso de nosso time e do apoio contínuo de nossos parceiros na busca por excelência. Isso nos motiva a seguir em frente, aprimorando nossos processos, inovando e contribuindo positivamente para o avanço do setor”, destaca Paulo Motta, CEO da Cerradinho Bioenergia.

 

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
açucar
Últimas Notícias

Conflito no Irã expõe vulnerabilidade de milho, açúcar e carnes do Brasil, diz consultoria

A escalada do conflito no Oriente Médio, que se soma à guerra...

Últimas Notícias

Petrobras diz que está entregando todo o combustível produzido

A Petrobras afirmou, em nota, que continua entregando ao mercado “todo o...

Últimas Notícias

Grupo Batatais inicia moagem de cana com perspectiva de safra 15% maior em 2026/27

Companhia começou a safra apostando fortemente no mercado de etanol A Batatais,...

AgrícolaÚltimas Notícias

Entre extremos climáticos, irrigação redefine a estratégia produtiva da Fazenda Guarita

Localizada em uma região marcada por forte variação climática, a Fazenda Guarita...