Home Últimas Notícias CerradinhoBio é destaque entre as empresas do setor de Açúcar e Álcool no Ranking Empresas Mais
Últimas Notícias

CerradinhoBio é destaque entre as empresas do setor de Açúcar e Álcool no Ranking Empresas Mais

A moagem de cana-de-açúcar da Cerradinho Bio encerrou a safra 2024/25 com o montante de 4,815 milhões de toneladas.
Compartilhar

A Cerradinho Bioenergia empresa do setor sucroenergético que produz etanol e seus coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, conquistou posição de destaque entre as três principais empresas do setor de Açúcar e Álcool no renomado ranking Empresas Mais do Estadão.

O reconhecimento, de acordo com a companhia, é resultado da avaliação de critérios como porte, receita, lucratividade e consistência histórica das organizações em diversos segmentos, feitas por um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e Austin Rating.

“Ao garantir o terceiro lugar entre os líderes do setor, a CerradinhoBio celebra o esforço incansável de sua equipe, que se dedica diariamente a elevar os padrões de excelência, inovação e sustentabilidade. É um orgulho e uma honra ser destaque no setor de Açúcar e Álcool no ranking Empresas Mais do Estadão. É o reflexo do compromisso de nosso time e do apoio contínuo de nossos parceiros na busca por excelência. Isso nos motiva a seguir em frente, aprimorando nossos processos, inovando e contribuindo positivamente para o avanço do setor”, destaca Paulo Motta, CEO da Cerradinho Bioenergia.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Cana-de-açúcar pode proporcionar um futuro mais verde e limpo e gerar novas oportunidades de rentabilidade para o produtor
Últimas Notícias

Em circular, Unica publica preço do ATR e diz que aguarda retomada do Consecana-SP

Enquanto aguarda a realização da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Consecana-SP...

Últimas Notícias

Rubi S.A. promove Semana do Meio Ambiente e reforça compromisso com a sustentabilidade

Ação mobiliza colaboradores, comunidade e autoridades para promover a conscientização ambiental e...

Últimas Notícias

Morreu Leo Meirelles do Amaral, diretor jurídico da Unica

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica) comunicou nesta terça-feira,...

Últimas Notícias

Produzimos mais em menos área se preservarmos o meio ambiente, afirma Lula

Na cerimônia de lançamento do Plano Safra 2025/26, nesta terça-feira, 1º, o...