Home Últimas Notícias Chuvas reduzem focos de incêndio e fumaça em São Paulo
Últimas Notícias

Chuvas reduzem focos de incêndio e fumaça em São Paulo

Compartilhar

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) de São Paulo divulgou boletim na manhã deste domingo (25) com informações sobre frente fria e chuvas no estado. Nesse sábado, o governo de SP chegou a registrar mais de 40 focos de incêndio e fumaça intensa em várias regiões. A atuação das equipes de combate ao fogo e as chuvas alteraram a situação e ainda à noite os focos já tinham caído pela metade.

A previsão para hoje é de céu encoberto com chuva intermitente e sensação de frio. A temperatura mínima fica em 10°C e a máxima não supera os 14°C. Os índices de umidade do ar se mantêm elevados com os menores valores acima dos 75%, indicando melhora na qualidade do ar.

Segundo a equipe de meteorologia do CGE da Prefeitura de São Paulo, o ar gelado de origem polar derruba literalmente as temperaturas, principalmente entre o domingo e a próxima quinta-feira (29). A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas a partir da madrugada de domingo (25).

Com informações da Agência Brasil
Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Oferta global pressiona açúcar, enquanto etanol ganha sustentação na entressafra

Os preços internacionais do açúcar seguem pressionados por um cenário de oferta...

Últimas Notícias

Petróleo sobe após novas declarações dos EUA sobre Irã

As cotações do petróleo fecharam com forte alta nesta quarta-feira, 18, impulsionadas...

Últimas Notícias

Etanol sobe 2,36% e tem preço médio de R$ 4,77 na primeira quinzena de fevereiro

Alta ocorre mesmo após redução da Petrobras e ICMS segue pressionando combustíveis...