Home Últimas Notícias Confira as tendências para fertilizantes no Outlook GlobalFert 2022
Últimas Notícias

Confira as tendências para fertilizantes no Outlook GlobalFert 2022

Compartilhar

No último dia 31, ocorreu o evento de lançamento do Outlook GlobalFert apresentado pela Coordenadora da publicação, Juliana Lemos, pela Analista Barbara Evangelista e pela Executiva de Vendas, Paloma Lima. O evento abordou a importância do anuário para o agronegócio e toda a cadeia de fertilizantes, desde a matéria-prima até a sua distribuição ao produtor agrícola.

Foram exibidos trechos de entrevistas com grandes nomes do agronegócio, como Santiago Franco, CEO da Cibra; Mariano De Santis, Diretor de Suprimentos da Adecoagro no Brasil; e Sérgio De Zen, Diretor de Políticas Agrícolas na Conab – essas entrevistas podem ser assistidas na íntegra através do link: https://globalfert.com.br/outlook-globalfert-2022/

O evento também abordou as tecnologias e inovações no campo para as principais culturas brasileiras e trouxe como novidade a realidade aumentada, que possibilita a interação entre os leitores e o Outlook GlobalFert.

O evento de lançamento foi um sucesso e agora você pode conferir na integra e gratuitamente o Outlook Globalfert 2021 através do link: https://globalfert.com.br/outlook-globalfert/

Compartilhar

Episódio 36: Sphenophorus: por que o manejo ainda falha?

Episódio 35: Plantas daninhas na cana: como tornar o manejo mais eficiente?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Eleições nos EUA e no Brasil podem impulsionar mercado de etanol, diz consultoria

As eleições nos Estados Unidos e no Brasil podem dar novo impulso...

Usina Coruripe
Últimas Notícias

Coruripe amplia moagem em 9,4%, mas EBITDA recua 27% na safra 2026/27

Companhia registra ganhos de produtividade agrícola e aumento de 24% na produção...

Últimas Notícias

Eletrificação e etanol podem avançar juntos na descarbonização do transporte brasileiro, apontam lideranças

Durante conferência da DATAGRO, representantes da Anfavea, BYD e ABVE destacaram o...

Últimas Notícias

Governo inicia em janeiro testes para mistura de 35% de etanol na gasolina

Ensaios devem avaliar durabilidade de componentes, compatibilidade de materiais e funcionamento dos...