Home Últimas Notícias EUA: volume de produção de etanol cresce na semana para 1 milhão de barris por dia
Últimas Notícias

EUA: volume de produção de etanol cresce na semana para 1 milhão de barris por dia

Compartilhar

Entre os últimos dias de fevereiro até 3 de  março, a produção média de etanol nos Estados Unidos foi de 1,01 milhão de barris por dia. O volume representa aumento de 0,7% ante o registrado na semana anterior, de 1,003 milhão de barris por dia.

Já os estoques do biocombustível aumentaram 2%, para 25,3 milhões de barris. Os números foram divulgados ontem, 8, pela Administração de Informação de Energia do país (EIA, na sigla em inglês).

Analistas consultados pela Dow Jones Newswires esperavam produção entre 933 mil e 1,025 milhão de barris por dia. Quanto aos estoques, as estimativas iam de 24 milhões e 25,175 milhões de barris.

Dow Jones News Wires
Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Moagem de cana recua 14,5% em junho no Centro-Sul, mas vendas de etanol superam 3 bilhões de litros

Produção de açúcar também registra queda, enquanto comercialização de etanol é impulsionada...

Últimas NotíciasAgrícola

Melhoramento genético impulsiona avanço das variedades IAC

Especialista afirma que materiais mais modernos unem produtividade, sanidade e longevidade, mas...

DestaqueAgrícolaÚltimas Notícias

Tomada de decisão baseada em dados ganha espaço no campo e redefine a gestão hídrica das propriedades rurais

Plataformas de Digital Farming transformam informações em decisões mais rápidas, aumentam a...

Jalles
Últimas Notícias

Jalles aprova financiamento de R$ 300 milhões com o BNDES

A Jalles aprovou a contratação de um financiamento de R$ 300 milhões...