Home Safra cana Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t
Safra canaÚltimas NotíciasUsinas

Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t

Compartilhar

O Grupo Viralcool, com duas unidades, a Pitangueiras e Castilho, ambas em SP, deu início oficial as atividades da safra 2022/23. De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana, com a produção de 163.000 m³ de etanol hidratado e 80.000 m³ de anidro; 8.900 sacas de açúcar; 6.000.000 Kg de levedura e cogerado 400.000 MW.

Em Pitangueiras, a abertura de safra contou com a presença dos diretores da empresa: Antônio Eduardo Toniello Filho, superintende, Cláudia Toniello, diretora de RH, Ricardo Toniello, diretor Financeiro, Valter Toniello, diretor Agrícola, Nadir Nascimento Júnior, diretor Industrial, Luiz Toniello, membro do Conselho, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa além de colaboradores de diferentes setores da unidade, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa, além de colaboradores de diferentes setores da unidade.

A cerimônia foi realizada pelo padre Sebastião Vicente da paróquia de N. Sra. Aparecida e o pastor José Antonio Correa da Igreja Evangélica Batista, ambos de Viradouro. Ao final do evento, o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos os colaboradores em trabalhar de forma correta, para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.

Compartilhar

Episódio 22: Como as tecnologias e a IA impactam as operações agrícolas?

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

São Martinho lança rota multimodal de açúcar com redução de até 87% nas emissões

Projeto desenvolvido com Rumo, Necta e Transvale utilizará caminhões movidos a gás...

ConjunturaOpiniãoÚltimas Notícias

Energia que nasce da cana: O potencial estratégico da bioeletricidade

Por Gustavo Segantini* Em meio às discussões sobre segurança energética, transição para...

DestaqueÚltimas Notícias

Mato Grosso consolida liderança com avanço do etanol de milho

Expansão das biorrefinarias amplia demanda por grãos, gera empregos, fortalece a pecuária...

Últimas Notícias

Suape Energia conclui implantação de primeiro motor termelétrico movido quase exclusivamente a etanol

Projeto desenvolvido em parceria com a Wärtsilä Energy avança para fase operacional...