Conecte-se conosco
 

Safra cana

Grupo Viralcool inicia safra e espera moer 6,4 milhões de t

Publicado

em

O Grupo Viralcool, com duas unidades, a Pitangueiras e Castilho, ambas em SP, deu início oficial as atividades da safra 2022/23. De acordo com a companhia, a expectativa para essa safra é que sejam processadas 6,4 milhões de toneladas de cana, com a produção de 163.000 m³ de etanol hidratado e 80.000 m³ de anidro; 8.900 sacas de açúcar; 6.000.000 Kg de levedura e cogerado 400.000 MW.

Em Pitangueiras, a abertura de safra contou com a presença dos diretores da empresa: Antônio Eduardo Toniello Filho, superintende, Cláudia Toniello, diretora de RH, Ricardo Toniello, diretor Financeiro, Valter Toniello, diretor Agrícola, Nadir Nascimento Júnior, diretor Industrial, Luiz Toniello, membro do Conselho, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa além de colaboradores de diferentes setores da unidade, os prefeitos de Viradouro, Pitangueiras e Terra Roxa, além de colaboradores de diferentes setores da unidade.

A cerimônia foi realizada pelo padre Sebastião Vicente da paróquia de N. Sra. Aparecida e o pastor José Antonio Correa da Igreja Evangélica Batista, ambos de Viradouro. Ao final do evento, o presidente do Conselho Administrativo, Antônio Eduardo Toniello, destacou a necessidade do comprometimento de todos os colaboradores em trabalhar de forma correta, para que as metas previstas para o ano sejam alcançadas com segurança, garantindo o bem-estar da empresa e dos familiares de todos os colaboradores.

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading