Home Destaque Guindaste tomba em usina e deixa feridos; veja as imagens
Destaque

Guindaste tomba em usina e deixa feridos; veja as imagens

Compartilhar

Acidente de trabalho ocorreu neste sábado (2), em Serrana, na Usina da Pedra; segundo assessoria da empresa, funcionários terceirizados teriam sofrido ferimentos leves

Em nota de imprensa, a assessoria da empresa informou que as vítimas são funcionários terceirizados que, no momento do acidente, trabalhavam na construção de um tanque de etanol. (veja galeria de fotos abaixo)

De acordo com a nota, os funcionários teriam sofrido ferimentos leves e sido encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. A empresa afirmou que presta todo o atendimento necessário. As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

Leia a nota da empresa na íntegra:

“A Pedra Agroindustrial S/A – Usina da Pedra, informa que hoje (02/05), sábado, por volta das 09h da manhã, ocorreu um acidente com quatro funcionários da empresa Qualitech durante a construção de um tanque para armazenamento de etanol. A empresa ratifica que toda assistência foi prestada de forma imediata pela equipe de socorristas, com o acionamento do SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados, com escoriações leves para atendimento médico na UPA, de Serrana”

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas NotíciasDestaque

Paulicéia inicia safra 2026/2027 com expectativa de crescimento e foco em sustentabilidade

A Usina Caeté – Unidade Paulicéia iniciou a safra 2026/2027 com expectativa...

Irrigação cana mitos
AgrícolaDestaqueOpiniãoÚltimas Notícias

A importância de um elenco varietal equilibrado na usina

Uma das principais tecnologias de produção e um dos insumos mais baratos...

Últimas NotíciasDestaque

Safra 2026/27 deve recuperar produtividade, elevar moagem e reequilibrar mix no Centro-Sul

A safra 2026/27 de cana-de-açúcar no Centro-Sul do Brasil deve marcar uma...

Últimas NotíciasDestaquePopularRecursos Humanos

Especial RH: Sabe como a seleção natural age nas empresas?

Você conhece o dinamismo do mercado, e o que na maioria das...