Home Últimas Notícias Jalles participa de reunião sobre produção de amônia líquida em Goiás
Últimas NotíciasUsinas

Jalles participa de reunião sobre produção de amônia líquida em Goiás

Compartilhar
O Diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, e o Diretor Financeiro, Rodrigo Penna, participaram, na última quinta-feira, 12 de setembro, de uma reunião com representantes da Xamano Group, uma multinacional chinesa, e do Governo de Goiás, em Goiânia/GO.

A Xamano Group estuda possíveis investimentos em Goiás para a produção de amônia líquida, utilizando uma tecnologia verde. O objetivo do encontro, que teve a participação do vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, foi entender as políticas do Estado em relação a esse possível investimento.

A Jalles esteve presente na reunião como uma possível futura consumidora da amônia líquida, que pode ser utilizada como fertilizante em suas operações agrícolas. Caso a parceria se concretize, a intenção da Xamano é construir uma fábrica ao lado do parque industrial de uma das unidades da Jalles em Goianésia.

Compartilhar

Episódio 32: Manutenção de mancais: como evitar falhas e paradas durante a safra?

Episódio 31: Como aumentar a confiabilidade dos acionamentos mecânicos nas usinas?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

ANP anuncia que fará auditoria em unidade da BP Bioenergy em Tocantins

Agência manteve certificação do RenovaBio após análise de documentos, mas não informa...

Últimas Notícias

União Europeia deve voltar a ser importadora líquida de açúcar após quebra de mais de 3 milhões de toneladas

StoneX projeta produção de 13,3 milhões de toneladas de açúcar, menor volume...

Últimas NotíciasDestaque

Chuvas reduzem moagem de cana e sustentam preços do açúcar e etanol, aponta Itaú BBA

Relatório de outubro destaca impactos do El Niño sobre a safra brasileira,...

Últimas Notícias

Agro e eleições: O que Flávio Bolsonaro e Lula propõem para a infraestrutura do setor

Planos incluem obras de transporte, armazenagem, irrigação, conectividade e energia elétrica, mas...