Home Últimas Notícias Lançamento da publicação mais completa sobre fertilizantes: Outlook GlobalFert 2022
Últimas Notícias

Lançamento da publicação mais completa sobre fertilizantes: Outlook GlobalFert 2022

Compartilhar

A publicação mais completa sobre o mercado de fertilizantes, desenvolvida anualmente pelos analistas do GlobalFert, promete trazer informações completas sobre o mercado de nutrição vegetal, suas tendências e aplicação nas principais culturas.

Assim como nas edições passadas, o Outlook GlobalFert será lançado através de um evento online e os analistas apresentarão as informações mais relevantes do anuário e tirarão as dúvidas dos espectadores. Ao final do evento, a versão digital será disponibilizada gratuitamente aos participantes e em seguida no site do GlobalFert.

As inscrições já estão abertas no site do globalfert: Clique aqui para se inscrever ( https://globalfert.com.br/outlook-globalfert/). O evento é 100% online e gratuito.

No Outlook GlobalFert você tem acesso a informações estratégicas que te auxiliam a tomar decisões com base em fatos e análises. Dentre os temas abordados estão: Tecnologia e Inovação, Macronutrientes, Remineralizadores de solo, NPK, Inoculantes, Equipamentos para aplicação de produtos de nutrição vegetal e muito mais!

Para garantir a sua participação inscreva-se, será um evento incrível. Se tiver dúvidas, entre em contato através do número (19) 3524-9218 ou e-mail comercial@yeb.com.br

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Raízen envia nova proposta a credores, mas resiste à saída de Ometto, dizem fontes

Empresa envia nova proposta a credores com possibilidade de captar até R$...

Últimas Notícias

Para Unica, E32 reforça estratégia do Brasil em segurança energética e biocombustíveis

Medida que amplia uso de etanol na gasolina deve fortalecer autonomia energética...

Últimas Notícias

BNDES aprova crédito de R$ 84 milhões para três projetos do CTC

Parte dos recursos vai apoiar fábrica demonstrativa de sementes sintéticas de cana-de-açúcar...

Últimas Notícias

Governo vai avaliar em 7 de maio proposta de aumento da mistura de etanol na gasolina

Uma proposta de aumento da mistura obrigatória de etanol anidro na gasolina...