Orplana lança canal no Youtube

Voltado aos produtores de cana, o canal da Orplana disponível no Youtube, trará vídeos inéditos toda quinta-feira da semana com participação de especialistas, produtores e associações com temas relevantes ao segmento canavieiro.

0
149

Na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 11 da manhã, estreia o canal CANATube. Voltado aos produtores de cana e idealizado pela Orplana (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), Solidaridad e Pecege, o canal disponível na plataforma do Youtube, trará vídeos inéditos toda quinta-feira da semana com participação de especialistas, produtores e associações com temas relevantes ao segmento canavieiro.

Serão 17 temas programados mensalmente com o objetivo de discutir não só sobre a gestão do negócio, gestão de riscos, mas também sobre sustentabilidade e produtividade no agronegócio da cana.

De acordo com a Orplana, o maior objetivo do projeto é trazer a melhora contínua do produtor, a profissionalização e o fortalecimento das associações.

Além do canal no YouTube, os vídeos serão divulgados em outros canais como LinkedIn, Instagram e Facebook da Orplana. 

Leia matérias exclusivas:

6 curiosidades sobre pneus agrícolas que você nem imagina

Pesquisador cria reator que otimiza análise de sacarose da cana

Controle da broca da cana exige ação rápida e imediata