Conecte-se conosco
 

Conjuntura

Presidente Jair Bolsonaro participará de Agrishow

Publicado

em

A Agrishow 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, mais importante feira de tecnologia agrícola da América Latina, começa hoje, dia 25 de abril, em Ribeirão Preto, SP e terá a presença do presidente da República Jair Bolsonaro. 

Para a solenidade de abertura, a ser promovida a partir das 10h, na Arena do Conhecimento (ao lado da Praça Central), além presidente da República, estão confirmadas as presenças do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; e do secretário em exercídio de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e presidente da Agrishow, Francisco Matturro. 

Está prevista ainda a participação de senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos de outros municípios, vereadores e diversas lideranças setoriais com atividades relacionadas ao agronegócio. 

PAVILHÃO PARA PRODUTORES ARTESANAIS 

Pela primeira vez, a Agrishow 2022 – 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação terá um pavilhão para produtos artesanais, onde os esperados 150 mil visitantes poderão conhecer diversos tipos de produtos artesanais advindos de vários lugares do país. O pavilhão está situado no complexo da Secretaria de Agricultura na feira.  

A iniciativa, que visa valorizar e fomentar a divulgação e comercialização dos produtos artesanais, contará com a participação de mais de 80 produtores artesanais de todo o Brasil. Haverá produtos como queijos, charcutaria, mel, cachaça, vinho, cerveja e azeites. 

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizada pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, uma das maiores promotoras de feiras, conferências e treinamentos do mundo com capital aberto. 

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading