Home Últimas Notícias Projeto Brazil Sugarcane conecta fornecedores brasileiros a compradores globais em Ribeirão Preto
Últimas Notícias

Projeto Brazil Sugarcane conecta fornecedores brasileiros a compradores globais em Ribeirão Preto

Rodadas de negócios terá participação de 67 empresas brasileiras.
Compartilhar

Rodadas de negócios é promovida pelo Apla e ApexBrasil de 12 a 15 de agosto em programação paralela à Fenasucro & Agrocana

O Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza as rodadas de negócios internacionais de 12 a 15 de agosto no Hotel TRYP by Wyndham em Ribeirão Preto.

As rodadas de negócios integram a programação da 31ª Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional de Bioenergia), o maior evento global do setor sucroenergético, com foco em bioenergia, agricultura, indústria, transporte e logística.
Este ano, o evento reunirá 67 empresas brasileiras participantes das rodadas de negócios onde realizam reuniões individuais para apresentar os seus produtos, equipamentos, máquinas e soluções para a produção de açúcar, etanol, bioenergia e outros bioprodutos derivados da cana-de-açúcar.

Nas rodadas de negócios, as empresas do Brasil terão oportunidade de ofertar seus produtos e serviços em reuniões individuais para 28 potenciais compradores de engenhos, usinas e grupos açucareiros vindos da África do Sul, Argentina, Costa Rica, Eswatini, Etiópia, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paquistão, Peru, Sudão e Venezuela.
“As empresas associadas ao Projeto Brazil Sugarcane terão uma grande oportunidade de se conectar, abrir novos mercados e fazer negócios com países da Ásia, África e Américas do Sul, Central e do Norte. Serão potenciais compradores, tomadores de decisão que buscam soluções, produtos e parcerias estratégicas com o setor sucroenergético brasileiro”, declarou a gerente do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, Suy Machado.

Programação
Além da participação nos quatro dias de rodadas de negócios, o grupo de estrangeiros vai visitar a 31ª Fenasucro & Agrocana para conhecer os estandes e as novidades em tecnologia e inovação na feira e ainda também visitarão as operações da Usina Viralcool e Centro de Cana do Instituto Agronômico Campinas (IAC), em Ribeirão Preto.

Compartilhar

Episódio 32: Manutenção de mancais: como evitar falhas e paradas durante a safra?

Episódio 31: Como aumentar a confiabilidade dos acionamentos mecânicos nas usinas?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Incêndio atinge antigo almoxarifado da usina Vale do Rosário, da Raízen

Fogo consumiu o imóvel durante a madrugada em Morro Agudo; não houve...

Últimas Notícias

Renováveis podem superar 80% da matriz brasileira, projeta Plano Nacional de Energia 2055

PNE também aponta que a demanda por energia elétrica crescerá mais de...

Últimas Notícias

Adecoagro assina contrato para venda da Usina Monte Alegre

A Adecoagro assinou contrato para a venda da Usina Monte Alegre, em...

Últimas Notícias

Vendas de etanol somam 2,06 bilhões de litros em agosto, maior volume desde dezembro de 2019

As vendas de etanol hidratado pelas distribuidoras no Brasil somaram 2,06 bilhões...