Home Últimas Notícias Raízen nega negociações sobre venda de ativos na Argentina
Últimas NotíciasUsinas

Raízen nega negociações sobre venda de ativos na Argentina

Compartilhar

A Raízen afirmou nesta sexta-feira, 27, que “não há nenhuma negociação” em curso sobre venda de ativos na Argentina, segundo comunicado da companhia ao mercado.

A companhia afirmou, em resposta a pedido de esclarecimento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que “realiza avaliação contínua de seu portfólio de negócios e que a reciclagem de ativos é parte integrante de sua estratégia”.

“Contudo, no presente momento, não há nenhuma negociação em curso referente a desinvestimento de sua operação na Argentina”, acrescentou a companhia.

A empresa fez o comentário a respeito de notícia publicada mais cedo na sexta-feira pela Bloomberg, que afirmou que a empresa avalia a venda de ativos de distribuição de combustíveis na Argentina.

Com informações da Reuters/Alberto Alerigi Jr.
Compartilhar

Episódio 32: Manutenção de mancais: como evitar falhas e paradas durante a safra?

Episódio 31: Como aumentar a confiabilidade dos acionamentos mecânicos nas usinas?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Paredes celulares do córtex da raiz da cana-de-açúcar, com formação de aerênquimas (espaços maiores entre as linhas verdes) (imagem: Grayce Romim)
Últimas Notícias

Enzima encontrada na raiz da cana aumenta em seis vezes a produção de açúcar a partir do bagaço

Cientistas da USP isolaram a molécula ao estudar os aerênquimas – estruturas...

Últimas Notícias

Aumento de capital da Raízen pode passar de 200 bilhões de ações para fins de capitalização RSA

A Raízen informou nesta quarta-feira, 7, que, no âmbito da convocação de...

Últimas Notícias

Baixo consumo de etanol pode limitar expansão do processamento de milho no país

A expansão do etanol de milho no Brasil pode esbarrar na falta...