Home Temos Vagas São Martinho abre vagas para o Programa Estágio Administrativo
Temos VagasÚltimas Notícias

São Martinho abre vagas para o Programa Estágio Administrativo

Compartilhar

Programa tem duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e as vagas são para as áreas Comercial, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da Companhia em São Paulo e Ribeirão Preto (SP)

A São Martinho, um dos maiores grupos do setor sucroenergético do país, está com vagas abertas para o Programa Estágio Administrativo 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de maio e o estágio terá inicio em junho deste ano.

O Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023 tem duração de seis meses, com possiblidade de prorrogação, mediante liberação da faculdade, e conta com vagas para as áreas: Comercial; Financeiro; Recursos Humanos; Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da Companhia em São Paulo e Ribeirão Preto (SP).

As inscrições podem ser realizadas pelo portal  https://vagas.com.br/v2505619. Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados em universidade com formação superior prevista para ser concluída, entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação; Marketing; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Estatística; Engenharias; Matemática; Direito e afins.

A Companhia ainda destaca que os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, com a carga horária mínima de 30 horas semanais, e para o modelo de trabalho presencial, além de contar com Inglês intermediário/avançado como diferencial e conhecimento do pacote Office intermediário. Os requisitos listados são fundamentais para que a São Martinho realize a análise do currículo do candidato com o perfil desejado para participação no Programa.

A empresa ainda informa que o estagiário selecionado contará com bolsa compatível com a prática de mercado de acordo com a região aonde realizar seu estágio; plano de saúde; planto odontológico; vale refeição ou restaurante; vale transporte e seguro de vida.

Além dos benefícios, o estagiário terá a possibilidade de vivenciar na São Martinho um programa que oferece trilha completa de desenvolvimento, composta por Integração; Trilha de Desenvolvimento Comportamental; Desenvolvimento do Negócio; Relatório de Estágio e Acompanhamento.

A jornada dos estagiários dentro da empresa irá promover a imersão na Cultura, no Jeito de Ser São Martinho e no conhecimento sobre o negócio de uma das maiores companhias sucroenergéticas do país. O programa visa o desenvolvimento de habilidades interpessoais, alinhado à necessidade do negócio e às competências valorizadas pela empresa, abordando temas como visão sistêmica; gestão de projeto; autoconhecimento e protagonismo; comunicação assertiva; relações de confiança e influência; inteligência emocional e gestão do tempo.

 O estagiário participará de conversas com alta gestão e de visitas técnicas nas unidades da São Martinho, além de contar com relatório de estágio, apresentando os resultados de sua trajetória com os principais pontos de aprendizado, e acompanhamento que oferecerá apoio, feedbacks e avaliação final sobre as competências exigidas pela São Martinho.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Incêndio atinge usina da Atvos em Nova Alvorada do Sul (MS)

Chamas chegaram às esteiras de bagaço de cana-de-açúcar; fogo foi controlado pela...

raízen
Últimas Notícias

Raízen reconhece “incerteza significativa” sobre continuidade operacional

A Raízen informou em suas demonstrações financeiras do terceiro trimestre da safra 2025/26 que...

Últimas NotíciasDestaque

Raízen registra prejuízo de R$15,6 bilhões no 3T 25/26

Moagem da Raízen soma 70,3 mi t na safra, recua 9,3%, e...

Últimas Notícias

Fim do risco sacado (e não o E2G) explica disparada na dívida da Raízen

Empresa já trocou R$ 10,9 bilhões em operações de risco sacado por...