Home Últimas Notícias UDOP anuncia Inês Janegitz como diretora técnica
Últimas Notícias

UDOP anuncia Inês Janegitz como diretora técnica

Inês
Com passagens por Cocal, Cosan/Raízen, Usina Atena e Biotrop, Inês contribuirá diretamente para o avanço técnico e estratégico da entidade.
Compartilhar

A UDOP (União Nacional da Bioenergia) anunciou que a partir de 16 de junho, Inês Janegitz assumirá sua  diretoria Técnica. Inês é engenheira agrônoma com sólida atuação no setor e, segundo a entidade, marca uma nova fase na estrutura organizacional, reforçando o compromisso com a qualificação técnica e a entrega de soluções de alto valor às associadas.

Sua contratação foi definida pela Diretoria e pelos Conselhos da UDOP como parte do processo de transição organizacional, iniciado com a nomeação de Antonio Cesar Salibe como CEO Emérito, seguido por Rogério Mian como Diretor Executivo.

Com passagens por Cocal, Cosan/Raízen, Usina Atena e Biotrop, além de formação complementar com três MBAs e especialização em curso na área de neurociência, Inês contribuirá diretamente para o avanço técnico e estratégico da UDOP.

“O profundo conhecimento de Inês sobre os processos produtivos da cana-de-açúcar e sua atuação fortalecem ainda mais nossa frente técnica. Temos certeza de que, com sua experiência e visão de futuro, ampliaremos a entrega de soluções de alto valor às nossas associadas. Ao seu lado, avançaremos rumo à excelência técnica, à inovação e à valorização do capital humano que sustenta o setor bioenergético”, enfatiza Hugo Cagno Filho, presidente da UDOP.

Para Rogério Mian, “a chegada de Inês representa um reforço fundamental para a execução de projetos voltados à qualificação técnica do setor. Sua atuação nos permitirá ampliar a oferta de conteúdos especializados, com novos cursos, treinamentos e eventos focados nas reais necessidades das nossas associadas. Essa movimentação reforça o compromisso da UDOP com evolução constante da bioenergia. O objetivo é manter vivo o legado do nosso CEO Emérito, Salibe, com ênfase no DNA institucional”.

 

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preços do etanol despencam nas usinas enquanto valores nos postos têm leve recuo

Os preços do etanol nas usinas de São Paulo registraram queda de...

Últimas Notícias

Preço do diesel dá trégua em abril após subir de 22% desde o início do conlfito EUA-Irã

Dados da Veloe destacam que os preços dos combustíveis atingiram pico no...

Últimas Notícias

Governo de São Paulo anuncia R$ 455 milhões em crédito, seguro e máquinas agrícolas

O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 28, durante a Agrishow,...