Home Últimas Notícias Um quinto da produção de petróleo dos EUA no Golfo do México está fora de serviço
Últimas Notícias

Um quinto da produção de petróleo dos EUA no Golfo do México está fora de serviço

Oil pumps work rhythmically against the backdrop of dusky sky.
Compartilhar

Quase um quinto da produção de petróleo bruto e 28% da produção de gás natural em águas federais dos EUA no Golfo do México permanecem fora de serviço após o furacão Francine, informou o governo dos EUA neste domingo (15).

Francine passou por grandes áreas produtoras de petróleo e gás natural e chegou à Louisiana como um furacão de categoria 2 na quarta-feira. A tempestade derrubou árvores, inundou áreas costeiras e cortou a energia em quatro estados do sul.

Os produtores de energia tinham 338.690 barris diários de produção de petróleo e quase 515 milhões de pés cúbicos de gás natural fora de serviço nas águas do Golfo no domingo, segundo estimativas do Bureau of Safety and Environmental Enforcement (BSEE) dos produtores. ‘relata.

As perdas acumuladas na produção offshore devido a Francine chegam a 2,16 milhões de barris de petróleo bruto e 4,635 milhões de pés cúbicos de gás natural, de acordo com uma contagem da Reuters de estimativas diárias da BSEE.

Havia 37 plataformas de petróleo e gás ainda evacuadas no domingo, cerca de 10% do total do Golfo do México, abaixo das 171 plataformas offshore evacuadas no pico da semana passada , disse o regulador offshore citando relatórios de produtores.

Com informações da Reuters
Compartilhar
Artigo Relacionado
India
Últimas Notícias

Índia permite exportação de 1,5 milhão de toneladas de açúcar

A Índia autorizou a exportação de 1,5 milhão de toneladas de açúcar...

Últimas Notícias

Be8 e Sumitomo fecham acordo para levar SAF sul-americano à Europa a partir de 2029

A Be8 e a Sumitomo Corporation do Brasil anunciaram nesta quinta-feira, 13,...

Últimas Notícias

Produtores de cana levam agenda da descarbonização e do etanol à COP30 em Belém

A Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil participará da...

Últimas NotíciasDestaque

Safra desacelera no Centro-Sul e mais de 120 usinas devem encerrar moagem até novembro

A moagem de cana na segunda quinzena de outubro alcançou 31,11 milhões...