Home Últimas Notícias Um quinto da produção de petróleo dos EUA no Golfo do México está fora de serviço
Últimas Notícias

Um quinto da produção de petróleo dos EUA no Golfo do México está fora de serviço

Oil pumps work rhythmically against the backdrop of dusky sky.
Compartilhar

Quase um quinto da produção de petróleo bruto e 28% da produção de gás natural em águas federais dos EUA no Golfo do México permanecem fora de serviço após o furacão Francine, informou o governo dos EUA neste domingo (15).

Francine passou por grandes áreas produtoras de petróleo e gás natural e chegou à Louisiana como um furacão de categoria 2 na quarta-feira. A tempestade derrubou árvores, inundou áreas costeiras e cortou a energia em quatro estados do sul.

Os produtores de energia tinham 338.690 barris diários de produção de petróleo e quase 515 milhões de pés cúbicos de gás natural fora de serviço nas águas do Golfo no domingo, segundo estimativas do Bureau of Safety and Environmental Enforcement (BSEE) dos produtores. ‘relata.

As perdas acumuladas na produção offshore devido a Francine chegam a 2,16 milhões de barris de petróleo bruto e 4,635 milhões de pés cúbicos de gás natural, de acordo com uma contagem da Reuters de estimativas diárias da BSEE.

Havia 37 plataformas de petróleo e gás ainda evacuadas no domingo, cerca de 10% do total do Golfo do México, abaixo das 171 plataformas offshore evacuadas no pico da semana passada , disse o regulador offshore citando relatórios de produtores.

Com informações da Reuters
Compartilhar

Episódio 26: Manejo de plantas daninhas em cana: por que começar antes faz toda a diferença?

Episódio 25: Bioenergia sem limites: o futuro da cana além do açúcar e do etanol

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Governo, no momento adequado, saberá como implementar lei da reciprocidade, diz Alckmin

Executivo anunciou que haverá recalibragem do chamado plano Brasil Soberano, que prevê...

Últimas NotíciasDestaque

Cocal amplia moagem para 8,6 milhões de t, mas lucro cai 48,5% na safra 2025/26

Companhia registra recuperação da produtividade agrícola, amplia a produção de etanol e...

Últimas Notícias

Moody’s rebaixa Cosan após crise na Raízen e mantém perspectiva negativa

Decisão foi influenciada pelos impactos da reestruturação da Raízen e redução nos...

Últimas NotíciasDestaque

Portugal e Brasil buscam investidores para usinas de combustíveis sustentáveis

Portugal e o Brasil estão buscando atrair investidores brasileiros para construir uma...