Home Opinião Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais
Opinião

Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, a Usina Coruripe, uma das maiores do setor sucroalcooleiro no país, foi considerada, de acordo com ranking do Instituto Great Place to Work, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais. O reconhecimento se deu pelo ambiente de trabalho na empresa, que proporciona qualidade de vida para os funcionários. A Coruripe é a única usina sucroalcooleira no ranking.
“Acreditamos que colaboradores motivados contribuem para o crescimento da empresa. Por isso, sempre buscamos oferecer um bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento a nossos colaboradores. Ser agraciado com esse prêmio ratifica nosso empenho com a equipe e mostra que estamos no caminho certo”, declara Fábio Moniz, diretor de Administração e RH da Usina Coruripe.

Presente em 53 países de seis continentes, o GPTW pesquisa cerca de 10 mil empresas anualmente, o que equivale a aproximadamente 12 milhões de funcionários. Em Minas Gerais, a premiação é concedida pela consultoria Great Place to Work com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Minas Gerais. O processo de certificação é desenvolvido a partir de pesquisa e análise de comentários feitas exclusivamente por funcionários, além de uma avaliação de práticas culturais com questionários complementares.

Compartilhar

Episódio 27: Como a tecnologia está transformando as fábricas de açúcar?

Episódio 25: Manejo de plantas daninhas em cana: por que começar antes faz toda a diferença?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
OpiniãoÚltimas Notícias

O super El Niño e a conta que ninguém quer pagar

Enquanto meteorologistas e produtores acompanham os sinais de um possível Super El...

Últimas NotíciasOpinião

Tarifaço, etanol e a urgência de uma política energética coerente

O anúncio de um pacote de socorro às indústrias nacionais depois do...

Últimas NotíciasOpinião

A Raízen entrou oficialmente na contagem regressiva

A questão já não é mais a ação abaixo de R$ 1....

DestaqueOpiniãoPopularÚltimas Notícias

Especial RH: Deixe de complicar e viva melhor

Uma dica simples para começar a ser feliz  por Renato Fazzolari Inicialmente,...