Usina São Martinho espera moer mais de 23 milhões de toneladas na safra

O Grupo São Martinho espera processar cerca de 23,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2020/21. Se confirmado, o volume será 2,5% superior à moagem reportada na safra anterior, refletindo o aumento na produtividade dos canaviais, de acordo com comunicado da empresa divulgado na noite de ontem, após o fechamento do mercado.

O inglês é fundamental em todas as profissões, sabia? No setor sucroenergético não é diferente. Confira as principais expressões traduzidas do português para o inglês agora mesmo.

Preencha o formulário abaixo e baixe seu Guia de inglês

O cenário de pandemia do novo coronavírus, que elevou o prêmio sobre o preço do açúcar em relação ao etanol, levou a companhia a aumentar o mix açucareiro da produção.

Nesse sentido, considerando um cenário de maximização da fabricação do adoçante, o volume produzido pode chegar a 1,49 milhão de toneladas, enquanto a produção do etanol ficaria em 970 milhões de litros.

Por outro lado, considerando um cenário de “max etanol”, o biocombustível produzido atingiria 1,2 bilhão de litros, enquanto a produção de açúcar ficaria em 1,13 milhão de toneladas.