Home Destaque Vagas de Emprego: Raízen seleciona profissionais em Pitangueiras, SP, entre os dias 15 e 16
DestaqueTemos Vagas

Vagas de Emprego: Raízen seleciona profissionais em Pitangueiras, SP, entre os dias 15 e 16

Compartilhar

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, realizará um mutirão para preencher mais de 100 vagas de emprego disponíveis na unidade da Raízen Santa Elisa, em Sertãozinho, SP, entre amanhã (15) e quarta-feira, dia 16 de fevereiro.

O processo seletivo é destinado a profissionais com experiência nas funções de motorista canavieiro (100 vagas) e operador/operadora de transbordo e colhedora (20 vagas). Para participar é necessário inscrever-se pessoalmente no seguinte endereço: R. Paraná, nº 300, Centro (subindo o correio), Pitangueiras (SP), entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h.

Quem tiver interesse em concorrer as vagas, devem comparecer ao local, portando currículo, carteira de trabalho (se a carteira for digital, é preciso levar impressa a página com os dois últimos registros) e CNH. Vale lembrar que PCD’s também podem se candidatar a essas vagas.

Com um time de 40 mil funcionários, a Raízen opera 35 usinas sucroenergética, com capacidade instalada para moagem de até 105 milhões de t de cana. Na safra 2020/21 produziram 2,5 bilhões de litros de etanol e 4,4 milhões de toneladas de açúcar.

São cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta com colheita mecanizada. A capacidade instalada é de 1,3GW para geração de energia e produzimos na última safra 2,1 TWh de energia elétrica a partir da biomassa da cana.

Por meio de uma rede de revendedores de 7.300 postos que estampam a marca Shell no Brasil e na Argentina, atendemos milhões de consumidores diariamente em suas jornadas, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power até praticidade e benefícios na hora do pagamento com o Shell Box. Pelo Grupo Nós (Joint venture com a FEMSA Comercio), atuamos no varejo de conveniência e proximidade com as lojas Shell Select e com os mercados OXXO.

Na safra 2020/21 foram comercializados 29 bilhões de litros de combustíveis e 7,3 milhões de toneladas de açúcar por meio de nossa infraestrutura de 69 bases de abastecimento em aeroportos, 70 terminais de distribuição pelo país e presença em 11 portos.

Serviço: Raízen – Mutirão Empregos Safra 2022/2023
Vagas: Motorista III – (Ensino Fundamental – CNH E) – diferencial: experiência com rodo trem Operador/Operadora de transbordo e colhedora – (Ensino Fundamental – CNH C ou D) – diferencial: experiência com operação de máquinas agrícolas
Data do processo seletivo: dias 15 e 16 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h
Local da seleção: R. Paraná, nº 300, Centro (subindo o correio) – Pitangueiras (SP)

Compartilhar

Episódio 24: A irrigação será indispensável para o futuro da cana-de-açúcar?

Episódio 23: O etanol de milho pode mudar o futuro das usinas brasileiras?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
DestaqueÚltimas Notícias

Área de cana no Centro-Sul cresce 3,1% e Mato Grosso do Sul amplia liderança entre municípios

Levantamento da Serasa Experian aponta 9,17 milhões de hectares disponíveis para colheita...

DestaqueÚltimas Notícias

Atvos lança primeira planta de etanol de milho

Unidade Santa Luzia, em Mato Grosso do Sul, reunirá produção de etanol...

FS
Últimas NotíciasDestaque

AMAGGI conclui aquisição de 40% da FS e reforça investimentos em etanol de milho

Aporte de US$ 100 milhões fortalece plano de expansão da produtora de...

DestaqueÚltimas Notícias

BP bioenergy reduz incêndios em 50% e amplia uso de inteligência operacional nos canaviais

Programa Brigada 4.0 reúne monitoramento em tempo real, inteligência artificial, conectividade e...