Home Últimas Notícias Usina UMOE Bioenergy tem mais de 100 vagas para a região de Presidente Prudente
Últimas Notícias

Usina UMOE Bioenergy tem mais de 100 vagas para a região de Presidente Prudente

Compartilhar

Com ambiente de produção de aproximadamente 44 mil hectares de terras cultivadas com cana-de-açúcar e, sempre alinhada com as boas práticas do setor sucroalcooleiro e os mais recentes avanços tecnológicos, a usina UMOE Bioenergy, localizada em Sandovalina (SP), abriu mais de 100 oportunidades de trabalho para a safra (2024/2025).

As oportunidades oferecidas são para as áreas agrícola, industrial e automotiva. Nas funções de Auxiliar Agrícola, Operador de Colhedora, Operador de Motobomba, Mecânico Automotivo, Motorista com CNH C, D ou E, Tratorista, Líderes, entre outras. As vagas oferecidas também se estendem para PCDs.

Os interessados em participar do processo seletivo, precisam enviar o currículo para o e-mail: talentos@umoe.com.br, residir ou ter disponibilidade de mudança para as seguintes cidades: Pirapozinho, Tarabai, Narandiba, Sandovalina, Estrela do Norte, Itororó do Paranapanema, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Costa Machado ou Santo Inácio (PR).

Durante a safra (2023/2024) a companhia superou vários recordes, como o de Tonelada de Cana por Hectare (TCH), Açúcar Total Recuperável (ATR), Moagem no ano, Volume de moagem em 24h, Produção de litros de etanol equivalente/dia, Produção total de litros de etanol equivalente/ano, Produção de litros de anidro/dia e Exportação de energia/ano.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preços dos fertilizantes recuam, mas agricultores ainda enfrentam dificuldades, diz Rabobank

Os preços globais dos fertilizantes recuaram em relação aos picos registrados durante...

Últimas NotíciasDestaque

Pecege projeta recuperação do ATR no Consecana-SP até o fim da safra

Preço mensal do ATR pode superar R$ 1/kg a partir de dezembro;...

Últimas Notícias

Rabobank vê queda quase certa na produção de açúcar do Centro-Sul em 2026/27

Mix mais alcooleiro e menor produção acumulada aumentam incerteza sobre a oferta;...

Últimas Notícias

Produção de açúcar do Centro-Sul recua 7,9% na 1ª quinzena de agosto, aponta ministério

A produção de açúcar do Centro-Sul recuou 7,9% na primeira quinzena de...