Home Últimas Notícias Alcoolvale faz campanha pelos desabrigados do RS
Últimas Notícias

Alcoolvale faz campanha pelos desabrigados do RS

Compartilhar

Empresa é ponto de arrecadação da ação SOS Rio Grande do Sul, de itens que serão enviados ao Estado atingido por excesso de chuvas e inundações.

Solidária à população do Rio Grande do Sul atingida pelo excesso de chuvas e inundações, a Alcoolvale se tornou ponto de arrecadação de itens que serão enviados àquele Estado. A empresa está solicitando aos colaboradores, parceiros e população de Aparecida do Taboado (MS) doações de diversos itens, como calçados, cestas básicas, colchões, ração animal, roupa de cama e banho, roupas adultas e roupas infantis, com prioridade para água, produtos de limpeza e higiene pessoal, e cobertores.

A empresa pede que as doações sejam feitas até o dia 17 de maio (sexta-feira), na sua sede (Fazenda Santa Inês), entre 7h e 16h30.

A Alcoolvale ressalta que ações solidárias, como a campanha SOS Rio Grande do Sul, são de extrema importância, pois ajudam a suprir necessidades imediatas das pessoas impactadas, enviam uma mensagem de solidariedade e apoio emocional para as vítimas, e contribuem para aliviar esse sofrimento, oferecendo recursos e materiais que podem melhorar as condições de vida das vítimas.

Além disso, ações solidárias como as da Alcoolvale incentivam outras pessoas e organizações a se envolverem e a contribuírem para a comunidade. Por fim, A doações de produtos essenciais são um primeiro passo importante nesse processo, fornecendo recursos básicos para que as pessoas comecem a reconstruir as suas vidas.

Compartilhar
Artigo Relacionado
IndústriaÚltimas Notícias

Gerenciamento de Ativos Industriais: antecipação de eventos e eficiência operacional nas usinas

A competitividade e a sustentabilidade econômica das usinas sucroenergéticas dependem, cada vez...

Últimas NotíciasDestaque

Grupo Colombo realiza investimento recorde na safra 2024/2025

Segundo Relatório da companhia, apesar das condições climáticas adversas, o Grupo processou...

Últimas Notícias

Produtividade da cana no Centro-Sul cai 12% em maio, aponta CTC

Safra na região Centro-Sul registra 80,8 toneladas por hectare em média As...

Últimas Notícias

Incêndio destrói 63 hectares de canavial em Bom Despacho (MG)

Um incêndio atingiu um canavial na tarde de domingo, 29, e destruiu...