Home Últimas Notícias CRV Industrial reforça cultura de segurança no campo
Últimas Notícias

CRV Industrial reforça cultura de segurança no campo

CRV Industrial promove Simulado Prático de Emergência com Animais Peçonhentos .(Divulgação)
Compartilhar

Trabalhadores participam de café temático e simulado com foco em prevenção

Com o compromisso de valorizar a vida e promover um ambiente de trabalho cada vez mais seguro, a CRV Industrial, localizada em Carmo do Rio Verde (GO), realizou mais uma edição do Café com Segurança, voltado especialmente aos trabalhadores rurais. A iniciativa, promovida pela equipe de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), teve como objetivo fortalecer a conscientização sobre a importância da prevenção de acidentes e do cuidado mútuo no dia a dia.

Segundo o engenheiro de segurança do trabalho Valdeir Sena, o momento foi pensado para reforçar boas práticas e orientar os colaboradores sobre condutas seguras. “Além do bate-papo e do café, realizamos um Simulado Prático de Emergência com Animais Peçonhentos, uma situação comum no meio rural. Foram abordadas orientações fundamentais sobre identificação, primeiros socorros e procedimentos adequados em casos de risco”, explicou.

A ação reflete o compromisso da CRV Industrial com a integridade física e mental de seus profissionais. O encontro proporcionou um espaço de diálogo, aprendizado e valorização da vida, reforçando a mensagem de que segurança e bem-estar devem caminhar lado a lado na rotina do campo.

“Segurança é prioridade. Juntos, construímos um ambiente mais seguro para todos”, conclui a empresa.

 

Compartilhar

Ep. 21: O futuro do setor sucroenergético | Perspectiva para Safra 2026/27

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Cocal terá planta de biometano
Últimas Notícias

Cocal vence leilão e usará biometano para gerar eletricidade

Empresa venceu leilão de reserva de capacidade com dois projetos e será...

Últimas NotíciasDestaque

BNDES aprova R$ 244,9 milhões para planta de biometano da bp bioenergy a partir de vinhaça em Goiás

Projeto em unidade da Tropical Biogás, em Edéia (GO), reforça economia circular...

Setor sucroenergético seleção natural
Últimas Notícias

Produção de etanol sobe no Norte e Nordeste mesmo com recuo na moagem

Segundo o presidente executivo da NovaBio, Renato Cunha, a safra tem sido...

DestaqueÚltimas Notícias

Cocal, Siemens Brasil e GIZ avançam em estudos para produção de hidrogênio verde em usina de etanol

Estudos de viabilidade serão produzidos no âmbito da Cooperação Brasil-Alemanha para o...