Home Últimas Notícias Raízen anuncia mudança no Conselho de Administração
Últimas Notícias

Raízen anuncia mudança no Conselho de Administração

Compartilhar

A Raízen comunicou ao mercado que recebeu a carta de renúncia de Brian Paul Eggleston ao cargo de membro do Conselho de Administração da companhia. O comunicado é assinado por Lorival Nogueira Luz Jr., CFO e diretor de Relações com Investidores da empresa.

Para a vaga, a acionista Shell Brazil Holding BV indicou Jorrit Jan Witte Van Der Togt como novo membro efetivo do Conselho de Administração da Raízen.

Jorrit é formado em Administração de Empresas, com mestrado em Tecnologia da Informação, mestrado em Psicologia Organizacional e doutorado em Psicologia Social. O executivo ingressou na Shell em 1993 e acumula mais de 30 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Entre 2013 e 2020, atuou como vice-presidente executivo de Estratégia de Pessoas e Aprendizagem.

Desde 2020, exerce o cargo de vice-presidente executivo de Recursos Humanos para os negócios de Trading, Downstream e Renováveis da Shell. Também integra os Conselhos de Administração da Deutsche Shell Holding GmbH e da Shell Deutschland GmbH.

Nos termos do Estatuto Social da companhia, o Conselho de Administração aprovou a nomeação de Jorrit Jan Witte Van Der Togt, com mandato a partir de 30 de janeiro de 2026, válido até a realização da próxima Assembleia Geral da Raízen, quando a eleição será submetida à ratificação para a conclusão do mandato em curso.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim infortivo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Estudo inédito aponta variações estaduais na pegada de carbono de soja, milho e cana-de-açúcar

Pesquisas reforçam base científica do RenovaBio e abrem caminho para recomendações técnicas...

Últimas Notícias

Em meio a “saldão” de ativos, Raízen adquire participação da Sumitomo em joint-venture

Empresa consolida controle da subsidiária Raízen Biomassa, hoje inativa, enquanto vende ativos...

Últimas Notícias

Açúcar segue pressionado por oferta global ampla enquanto etanol ganha espaço no acordo UE–Mercosul

Mesmo com alívio pontual no sentimento de risco, fundamentos seguem reforçando o...

Últimas Notícias

Impacto climático pressiona produtividade da Raízen e altera mix da safra 2025/26

Prévia operacional do 3T25/26 da Raízen mostra menor rendimento agrícola, avanço do...