Home Últimas Notícias ACP Bioenergia, produtora de cana, recebe prêmio
Últimas Notícias

ACP Bioenergia, produtora de cana, recebe prêmio

Colheita da ACP Bioenergia
Compartilhar

A ACP Bioenergia, também produtora de cana-de-açúcar, foi escolhida em 9º lugar no ranking das TOP 10 Empresas de Bioenergia da 18º edição do “Prêmio Melhores do Agronegócio”, evento realizado em 30 de novembro, na cidade de São Paulo, pela revista Globo Rural.

“Embora tenha sido um ano de muitos desafios, mantivemos o foco em nossos objetivos e trabalhamos continuadamente em todos os polos para cumprir metas e dar o nosso melhor não só para o agronegócio, mas para as pessoas e comunidades onde atuamos. Estamos orgulhosos pela escolha!”, declarou Alexandre Candido, CEO da ACP Bioenergia.

A premiação será divulgada no Anuário do Agronegócio, que apresenta o perfil das empresas vitoriosas e a lista completa com as 500 maiores corporações do setor.

Hoje, a ACP Bioenergia chega a mais de 60 mil hectares cultivados e fornece mais de 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, com o plantio de soja em mais de 15 mil hectares e produz milho em 5 mil hectares.

“Construímos um novo polo produtivo, em Campina Verde, Minas Gerais, somando 7 polos e uma sede corporativa. Com novas metas para os próximos cinco anos, de 2023 a 2027, quer chegar ao total de 120 mil hectares de cana, soja e milho”, disse o Candido.

Em 2021, a ACP Bioenergia foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, pela GPTW, seus 31 anos de história, da foco em seus colaboradores.

 

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Etanol hidratado supera R$ 3,00 nas usinas paulistas com oferta curta e demanda firme, aponta Cepea

O etanol hidratado negociado nas usinas paulistas iniciou 2026 com nova rodada...

Últimas Notícias

Mercado paulista de açúcar inicia 2026 com retomada de negócios e ajuste de preços, aponta Cepea

O mercado paulista de açúcar cristal branco iniciou 2026 com recuperação no...

Últimas Notícias

ComBio prevê triplicar receita em cinco anos com foco na energia para etanol de milho

A ComBio, maior empresa brasileira de fornecimento de energia térmica renovável para...

Últimas Notícias

MP de Alagoas ajuíza ação contra usina Utinga Leão por queimadas de cana em Pilar

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) ajuizou uma ação civil pública contra...