A ACP Bioenergia, também produtora de cana-de-açúcar, foi escolhida em 9º lugar no ranking das TOP 10 Empresas de Bioenergia da 18º edição do “Prêmio Melhores do Agronegócio”, evento realizado em 30 de novembro, na cidade de São Paulo, pela revista Globo Rural.
“Embora tenha sido um ano de muitos desafios, mantivemos o foco em nossos objetivos e trabalhamos continuadamente em todos os polos para cumprir metas e dar o nosso melhor não só para o agronegócio, mas para as pessoas e comunidades onde atuamos. Estamos orgulhosos pela escolha!”, declarou Alexandre Candido, CEO da ACP Bioenergia.
A premiação será divulgada no Anuário do Agronegócio, que apresenta o perfil das empresas vitoriosas e a lista completa com as 500 maiores corporações do setor.
Hoje, a ACP Bioenergia chega a mais de 60 mil hectares cultivados e fornece mais de 3 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, com o plantio de soja em mais de 15 mil hectares e produz milho em 5 mil hectares.
“Construímos um novo polo produtivo, em Campina Verde, Minas Gerais, somando 7 polos e uma sede corporativa. Com novas metas para os próximos cinco anos, de 2023 a 2027, quer chegar ao total de 120 mil hectares de cana, soja e milho”, disse o Candido.
Em 2021, a ACP Bioenergia foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, pela GPTW, seus 31 anos de história, da foco em seus colaboradores.