Home Açúcar Açúcar: preços seguem em queda na ICE e contrato julho é negociado a 22,64 cents por libra-peso
AçúcarÚltimas Notícias

Açúcar: preços seguem em queda na ICE e contrato julho é negociado a 22,64 cents por libra-peso

Share
Após duas temporadas consecutivas de superávit mundial de açúcar, a safra 2019/20 pode registrar déficit.
Share

Os futuros do açúcar bruto negociados na ICE mantiveram uma tendência de queda nesta quarta-feira, 28. O contrato de açúcar bruto com vencimento em julho caiu 1,7%, para 22,64 centavos de dólar por libra-peso, tendo atingido a mínima de três meses de 22,46 centavos de dólar por libra-peso no início da sessão.

O governo da Índia aprovou um aumento no preço mínimo que as usinas devem pagar pela cana-de-açúcar na próxima temporada – uma medida que pode encorajar os agricultores a plantar mais.

Por sua vez, o contrato de açúcar branco com vencimento em agosto subiu 0,2%, para US$ 628,70 por tonelada, tendo atingido seu nível mais baixo desde o final de março na terça-feira, a US$ 614,50 por tonelada.

Informações da Reuters
Share
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Pesquisadores testam variedades de cana-de-açúcar para melhorar a produção no Acre

Em uma área na Universidade Federal do Acre (Ufac) foram plantadas seis...

Últimas Notícias

Petróleo tem alta com tensões geopolíticas, possíveis novas sanções à Rússia e payroll

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta sexta-feira, 7, em...

Últimas Notícias

Raízen contrata JPMorgan para venda de ativos na Argentina, dizem fontes

A rede de cerca de 700 postos de gasolina da Raizen responde...

Últimas Notícias

Exportação de etanol dos EUA aumenta 2% em janeiro ante dezembro, para 749,81 mi litros

Os Estados Unidos exportaram 198,1 milhões de galões (749,81 milhões de litros)...