Home Últimas Notícias Agrovale lança aplicativo que auxilia nas tomadas de decisões e facilita gestão
Últimas Notícias

Agrovale lança aplicativo que auxilia nas tomadas de decisões e facilita gestão

Compartilhar

A equipe de Qualidade Agrícola da Agrovale, lançou nesta terça-feira (5), um aplicativo para Android e IOS, que auxilia nas tomadas de decisões, podendo reduzir custos e aumentar a produtividade. Batizado com o nome de AgroTarget, o software, além de agilizar a gestão e o acompanhamento dos processos em tempo real, Integra a geração e a visualização de relatórios, além de permitir o monitoramento dos indicadores.

Segundo o desenvolvedor e criador do app, Paulo Roberto, a ferramenta permite análises rápidas e precisas, ajudando a identificar oportunidades de otimização. “Isso significa economia de tempo e pode tornar as análises ainda mais intuitivas e lucrativas para organização”, completou o também analista de Qualidade Agrícola da empresa.

De acordo com o coordenador de Qualidade Agricola e responsável pela Implantação dos processos do AgroTarget, Felipe Vitturi, o aplicativo também visualiza os relatórios em dashboards, realiza análises críticas e estratégicas, e facilita a velocidade das informações, agregando valor para a tomada de decisões.

“Com essas funcionalidades, os líderes, coordenadores e gestores conseguem reduzir e economizar custos e aumentar a produtividade”, concluiu, acrescentando ainda a importância do apoio do gerente SGI, Ednei Robiatti, ao projeto do AgroTarget.

Durante o lançamento, foram distribuídos chaveiros com o QRCOD para baixar o aplicativo e apresentadas as ferramentas da área de Qualidade Agrícola. As equipes que se destacaram durante o projeto foram premiadas e em seguida, todos participaram de um gostoso café da manhã.

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim informativo com destaques do setor bioenergético 

Artigo Relacionado
Temos VagasÚltimas Notícias

Colombo Agroindústria abre 700 vagas para área agrícola e inicia contratações para a próxima safra

Oportunidades abrangem funções operacionais e de liderança nas unidades de Ariranha, Palestina...

açúcar
Últimas NotíciasMercadoOpinião

Açúcar: todos os sinais apontam para alta, menos o mercado

O mercado de energia vive um momento de forte tensão. A escalada...

Exportações
Últimas Notícias

Navios com açúcar “param” no Oriente Médio e produto completa rota por terra

Situação tem ocorrido com cargas que estão chegando próximo às áreas de...

Últimas NotíciasDestaque

S&P rebaixa rating da Raízen para brCCC- e vê risco elevado de reestruturação da dívida

Agência vê deterioração financeira da Raízen, consumo de caixa acima de R$...