Conecte-se conosco
 

Temos Vagas

BP Bunge Bioenergia abre inscrições para os Programas Trainees e Engenheiros 2023

Publicado

em

Empresa oferece oportunidades para atuação no campo, na indústria e em funções corporativas e de liderança

As inscrições para o Programa Trainees e o Programa Engenheiros 2023 da BP Bunge Bioenergia, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do Brasil, estão abertas. Em sua terceira edição, o objetivo dos programas, ambos com duração de 12 meses, é estimular o crescimento de profissionais no mercado de trabalho.

“O setor sucroenergético é um segmento bastante dinâmico em que a busca pela aprendizagem em todas as interações possíveis deve ser algo contínuo. É importante que o profissional esteja aberto para mudar de cidade e encarar desafios, com foco em conhecimento do negócio”, diz Andrea Tibana, coordenadora corporativa de atração de talentos da BP Bunge Bioenergia.

Liderado pela consultoria Across, o Programa Trainees 2023 traz oportunidades em cargos especializados e corporativos, entre elas comercial e de finanças, dentre outras. Podem participar formados entre junho de 2019 e junho de 2022 nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Agronômica, Computação, Elétrica, Mecânica, Produção e Química) e Sistemas da Computação, e com inglês intermediário.

Desde o primeiro dia do programa, os Trainees da BP Bunge Bioenergia são imersos nos negócios da empresa para acelerar o seu conhecimento e participação sobre o que a companhia faz. Além disso, o programa oferece job rotation e, ao longo do treinamento, o trainee passa por uma trilha de desenvolvimento que envolve Tutoria, Mentoria, Assessment e Avaliações de Desempenho, e ainda desenvolve um projeto para apresentação à Liderança.

Já o Programa Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira e tornar líderes os profissionais que possuem quatro anos ou mais de experiência comprovada no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias em setores similares. A jornada é voltada a profissionais de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Alimentos, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudança para as regiões onde a BP Bunge atua.

Os aprovados terão um programa de desenvolvimento em temas importantes para a formação de liderança, como cultura BP Bunge, liderar com segurança e saúde no trabalho. Poderão conhecer também toda a cadeia de valor da companhia, metodologia de projetos e contar com programas de tutoria e mentoria.

As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo na cidade de São Paulo.

Serviço:

Programa Trainees BP Bunge Bioenergia 2023

O que é: vagas para recém-formados (entre junho de 2019 e junho de 2022)
Formação: Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Agronômica, Computação, Elétrica, Mecânica, Produção e Química) e Sistemas da Computação.
Pré-requisitos: Inglês intermediário e disponibilidade para residir nas cidades onde a empresa atua
Mais informações e inscrições: Site Trainees

Cadastre-se e receba nossa newsletter
Continue Reading
Publicidade