Home Temos Vagas Bunge abre inscrições para Programa de Estágio 2023
Temos VagasÚltimas Notícias

Bunge abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Compartilhar

Candidatos podem se cadastrar até o dia 16 de setembro; são cerca de 30 vagas para diversas áreas da companhia, em diferentes regiões do país

O Programa de Estágio Bunge 2023 está com inscrições abertas. Candidatos interessados em integrar o time de uma das maiores empresas globais do agronegócio e de alimentos podem se inscrever até 16 de setembro, pelo site. Ao todo, são cerca de 30 vagas, disponíveis em 10 estados do país: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os estudantes irão atuar em áreas como Gente & Gestão, Comercial, Manutenção Industrial, Melhoria Contínua, Operações Portuárias, Originação (compra de grãos), Operações Industriais, Qualidade, Tecnologia, Finanças, Logística, Precificação, Tesouraria e Crédito.

Podem participar do processo candidatos que estejam cursando a partir do 2º semestre do ensino superior, com disponibilidade para estagiar 6h por dia, nos períodos matutino ou vespertino. Todos os cursos de graduação são bem-vindos: ao longo do processo, os candidatos escolherão as áreas e carreiras de preferência.  Os estagiários contratados pelo programa iniciarão sua jornada na Bunge em fevereiro de 2023 e serão acompanhados de perto pelas equipes da companhia. Além da rotina e vivência em suas áreas de atuação, eles também contarão com trilha de aprendizagem desenvolvida exclusivamente para trabalhar suas habilidades técnicas e comportamentais.

A Bunge está em busca de estudantes com atitude inovadora, espírito protagonista, alta adaptabilidade e que se identifiquem com os valores da companhia, que são: Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; e Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.

“Acreditamos que times diversos nos ajudam a construir soluções criativas e resultados inovadores. Por isso, oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento para que nossos estagiários desenvolvam as habilidades necessárias para alcançar seu pleno potencial, alinhados à nossa paixão em fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo de forma sustentável e criar um ambiente inclusivo, respeitoso e diverso”, explica Jéssica Afonso D’Agostin, Gerente de Aquisição de Talentos da Bunge para a América do Sul.

A colaboração entre as equipes, visão positiva de futuro, o respeito e a forte cultura da Bunge são os principais motivos pelos quais a Bunge foi certificada, pelo segundo ano consecutivo, como um Most Loved Workplace (Local de Trabalho Mais Amado) pelo Best Practice Institute (BPI), uma empresa de desenvolvimento de liderança e pesquisa de referência.

O processo seletivo será 100% online. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado e da trilha de aprendizagem, a companhia oferece assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade) e estacionamento, vale-transporte ou fretad

Compartilhar

Episódio 20: Murchamento: A Nova Ameaça da Cana | DaCana Cast

Episódio 19: Ameaça a produtividade dos canaviais: doenças e nematoides. Como se proteger?

Enviamos diariamente um boletim infortivo com destaques do setor sucroenergético

Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Uso de milho para etanol nos EUA aumenta 2% em dezembro, para 12,4 milhões de t

O uso de milho para produção de etanol nos Estados Unidos totalizou...

Últimas Notícias

Açúcar cristal branco recua em São Paulo mesmo em período de entressafra

Maior participação do açúcar  de menor qualidade nas negociações pressiona cotações no...

Últimas Notícias

Etanol hidratado se estabiliza em São Paulo após sequência de altas desde outubro

Baixa liquidez no spot, oferta restrita de etanol na entressafra e expectativa...

Últimas NotíciasDestaque

Pecege revisa projeções e estima moagem de 633 milhões de t no Centro-Sul na safra 2026/27

Análise do Pecege aponta recuperação técnica da safra 2025/26, impactos do clima...