Home Últimas Notícias CerradinhoBio é destaque entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Centro-Oeste
Últimas NotíciasUsinas

CerradinhoBio é destaque entre as Melhores Empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Fotografia da CerradinhoBio em Chapadão do Céu/GO em abril de 2022.
Compartilhar

A CerradinhoBio comemora estar entre as melhores Empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste. Em cerimônia realizada na noite do dia 30 de maio, a Companhia, que tem como prioridade investir nas pessoas, foi premiada, alcançando o terceiro lugar na categoria Grandes Empresas do prêmio Great Place To Work (GPTW) 2023.

Para o diretor-presidente da CerradinhoBio, Paulo Motta, a premiação mostra que a empresa está no sentido correto, cuidando do melhor ambiente para as Pessoas e garantindo a possibilidade de evolução.

“Para nós é uma honra muito grande recebermos o GPTW 2023. Cuidamos de garantir as melhores práticas para valorizar e cuidar dos nossos colaboradores, que são o maior patrimônio da Cerradinho, proporcionando um ambiente onde cada um possa aplicar todo seu potencial, sentindo-se apoiado para isso e orgulhoso de suas contribuições.”

Representante da CerradinhoBio na cerimônia de entrega do GPTW, o coordenador de Recursos Humanos, Rodrigo Silva, destacou o que faz a empresa um grande lugar para se trabalhar.

“Procuramos implementar no dia a dia da Companhia ações para que o ambiente seja leve e as relações sejam harmoniosas e pautadas na confiança. Essa constante preocupação com as pessoas, com seu acolhimento e em demonstrar sua importância para a Cerradinho se refletem diretamente na dedicação e no reconhecimento de nossa equipe!”

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Preço do açúcar cristal segue estável em São Paulo, mas cai no mercado externo

Os preços do açúcar cristal branco seguiram praticamente estáveis no mercado à...

Últimas Notícias

Preço do etanol hidratado em queda, mas fatores de mercado sinalizam estabilização dos valores

O preço do etanol hidratado apresentou mais uma queda no mercado spot...