Home Últimas Notícias CerradinhoBio é umas das 100 maiores empresas do agro
Últimas Notícias

CerradinhoBio é umas das 100 maiores empresas do agro

Compartilhar

Agro100 2022 lista as empresas campeãs em produção, produtividade e participação no PIB nacional

A CerradinhoBio, empresa com forte atuação nos setores de biocombustíveis, bioeletricidade e nutrição animal, está listada no ranking Agro100 2022, da Forbes Brasil, que destaca as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro. A empresa ficou na posição 71 do ranking, com uma receita de R$ 1,84 bi na safra 2021/2022.

O ranking Agro100 da Forbes Brasil lista as empresas campeãs em produção, produtividade e participação no PIB no mercado nacional e internacional. Além dos campeões em faturamento verificável, em levantamento que contou com a participação da Standard & Poor’s, segundo a Forbes Brasil, a seleção também leva em conta as empresas que têm uma história relevante no campo para contar.

“Estamos muito felizes em integrar o ranking Agro100 2022 da Forbes Brasil. A credibilidade da Forbes reforça o quanto a CerradinhoBio está crescendo de forma sólida e consistente e realizando um trabalho relevante para o desenvolvimento do país, investindo em um negócio sustentável”, destaca o presidente da CerradinhoBio, Paulo Motta.

Nos últimos anos a CerradinhoBio tem se destacado com um expressivo potencial produtivo e de crescimento. A companhia, que encerrou a safra 21/22 registrando recordes de moagem de cana e de milho, possui hoje a maior capacidade de produção de bioenergia em um mesmo complexo industrial (730 milhões de litros de etanol e 1.300 GWh de energia).

“Além disso, a inauguração em breve da expansão da Neomille em Chapadão do Céu e a implantação de uma unidade da companhia em Maracaju (MS) e estarmos no Ranking Agro100 da Forbes reforçam o compromisso da empresa de buscar maior produtividade, fornecendo energia limpa e renovável”, descata o presidente da CerradinhoBio, Paulo Motta.

Compartilhar
Artigo Relacionado
Últimas Notícias

Petróleo fecha em alta após aumento de produção menor que o esperado

Os preços do petróleo registraram leve alta nesta segunda-feira, 6, depois que...

açucar
Últimas Notícias

Preços do açúcar apoiados pela redução da produção de cana no Brasil

Os preços do açúcar subiram com força nesta segunda-feira (6), com o...

A retomada da economia esperada para até o final de 2020, com o reequilíbrio do preço do petróleo no mercado mundial e um cenário construtivo de preço para a gasolina ao final da safra canavieira, pode estimular o preço de etanol para o final ano.
Últimas Notícias

Delta Energia anuncia novo diretor de Biocombustíveis para acelerar sua estratégia nesse segmento

Daniel Goulart assume a liderança da área de negócios para impulsionar a...

Últimas Notícias

ANP identifica falhas que levaram funcionário da usina Lins à morte

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) identificou quatro...